Alguém utiliza os compressores da Art? Reviews?

    Autor Mensagem
    Alfa polar
    Veterano
    # fev/14


    Olá galera. Alguém aqui que trabalhe profissionalmente ou tenha um bom homestudio pode me dizer qual o nível de qualidade dos compressores desta marca? Tenho um prezinho deles e gosto bastante do som, tirando o ruído extremamente alto que ele dá, é um excelente pré, já obtive resultados ótimos com ele. Mas os compressores nunca utilizei e nunca vi em nenhum estúdio.
    O que vcs tem a dizer? é uma opção legal? Melhor guardar uma grana e comprar um DBX160?

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Alfa polar
    Fiz um review do VLA II uns tempos atras, da uma olhada:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/310788/

    Alfa polar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Slash_1989

    Legal cara eu dei uma lida aqui em tudo. Achei consistente seu review. Você ainda tem usado ele bastante? Como tem se comportado? Você deve ter mais opiniões formadas sobre ele. Aconselha a compra ou desaconselha.

    Outra coisa, já ouviu os compressores mais antigos da ART? será que seguem essa linha ou são piores?

    kazu keyboard
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: kazu keyboard
    · votar


    Alfa polar
    Tenho um prezinho deles e gosto bastante do som, tirando o ruído extremamente alto que ele dá,

    nao te atrapalha nao? o ruido nao fica aparecendo na mix? como faz pra resolver esse problema?

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Alfa polar
    Nem to usando... Sai de férias por 2 meses e só agora to voltando pra casa... Assim que eu montar as coisas aqui do home de novo, eu posto aqui falando se ele ainda funciona! hahaha

    Não conheço essa linha antiga, mas ouço muita gente falando bem dos equipos da ART. É tipo um behringer, só que de qualidade! hehehe. Quando comprei o VLA II eu não achei um único review negativo na internet!

    kazu keyboard
    como faz pra resolver esse problema?

    Você pode atochar volume pra diminuir o noise floor ou trocar a valvula chinesa por uma decente!
    Rede elétrica também atrapalha bastante! Aqui em casa tudo pega rádio: do pré da interface ao compressor, incluindo meu amp de guitarra!

    Alfa polar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    kazu keyboard

    Meu problema começa pela rede elétrica que não é aterrada. Mas quando estou muito incomodado simplesmente uso um plugin da waves de NR que eu acho que não estraga tanto o timbre e fica aceitável o ruído. Tipo -60dB, praticamente imperceptível

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém utiliza os compressores da Art? Reviews?