Cabo Rca P10 dúvida

    Autor Mensagem
    Igor Lima Golpian
    Veterano
    # jan/14


    Tenho uma dúvida, se puderem me ajudar agradeço.
    Pretendo comprar uma Behringher UCA222, porem tanto seus inputs quanto outputs são RCA. Pretendo gravar Baixo e Guitarra com ela, ligando dos instrumentos para a interface, então procurei um cabo com rca e p10, achei um semelhante a esse:
    http://i.mlcdn.com.br/1500x1500/cabo-ligacao-p10-x-rca-2-metrosgolden- 087102000.jpg

    Porem fiquei em dúvida, há duas pontas p10, seria para gravação estereo?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Pra usar essa interface, você precisa usar uma mesa de som.
    Ela não tem pré-amplificadores, nem é preparada pra receber som de guitarra diretamente (alta impedância).

    Se você só quer gravar guitarra, compra um Guitar Link, também da Behringer, que já é próprio pra gravação de instrumentos de alta impedância. O preço deve estar quase igual ao dessa UCA 222.

    Se quiser algo mais durável e tiver mais verba, vai de interface USB. Tem diversos modelos, da M-Audio, da Focusrite, Presonus, Steinberg, enfim, uma infinidade pra você escolher. Com essas você consegue gravar tanto microfones quanto instrumentos em linha com uma qualidade bem melhor.

    Igor Lima Golpian
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Uma questão que me incomoda, eu quero algo de qualidade, claro não será algo de um estúdio profissional, com equipamentos de 1ª, mas quero pelo menos algo que eu possa ouvir e dizer, putz, eu fiz isso? Eu tenho um dinheirinho guardado, mas não quero gastar muito agora porque ja comprei algumas coisas, assisti este video e ele cita o equipamento, quero algo a esse nivel
    http://www.youtube.com/watch?v=Nj74DkFvfyY

    se não me engano ele utiliza uma mesa de som, porém o que pretendo fazer é gravar vários instrumentos, você saberia me recomendar um equipamento que me faça gastar no max 600 reais mas que eu consiga algo neste nivel?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Rca P10 dúvida