Efeito De voz - Eletronico e delay

    Autor Mensagem
    mrcorrei
    Membro Novato
    # jan/14


    Ola gente, hoje é o primeiro dia que publico aqui, e minha dúvida é algo q ta me pertubando há um tempo ja, ja rodei a net e o youtube pra buscar informação mas ainda n achei. se alguém puder responder. ficarei muito agradecido.

    Dúvida 1

    Nessa musica aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=ZELAo6AXiwE

    apartir dos 3min e 25 seg, primeiro entra um efeito eletronico como se fosse um som picadinho, e entra a voz da guria.. o efeito picadinho já vi alguma coisa sobre ele aqui no fórum mas queria saber qual o procedimento do efeito em geral usado tanto no picadinho quanto na voz dela, parece um reverb com um algo a mais.. Alguém conhece ??

    Dúvida 2 -
    http://www.youtube.com/watch?v=pNncSQo3TBo

    Nessa musica do Rosa de Saron ao vivo
    aos 3:25 da musica ele canta e rola um delay e algum efeito q modula a voz , só q muda somente a voz do delay, Alguém sabe como fazer isso ?? e tipo, tem como rolar o efeito ao vivo ligado no microfone ou só como um “sampler” q vai ser disparado na hora exata da música??

    Obrigado desde já

    mrcorrei
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Oiii ?? ;D

    kazu keyboard
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mrcorrei
    na primeira musica vc pode simular esse efeito cortando a primeira silaba da fala e copia-la varias vezes antes da fala entrar, bem juntinho mesmo parecendo q esta escrevendo um rufamento de caixa em midi.
    na segunda musica o rosa de saron trabalha com VS, ou seja aquilo ja estava gravado e é um sample que é solto na hora do show ja com efeito e tudo, Se acaso quer fazer isso em alguma musica, pessa para o cantor cantar duas vezes em tempo delay e numa afinaçao acima (3ª) e ai voce coloca um reverb mais exagerado um delay e tal. ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeito De voz - Eletronico e delay