Guitar link + Cubase ou Nuendo + Win 7

    Autor Mensagem
    killarama
    Veterano
    # dez/13


    Olá amigos. Eu já gastei um bocado de tempo pesquisando mas não encontrei a solução pro meu problema. Gostaria da ajuda de vocês se possível.

    Sempre utilizei o guitar rig pra estudos (atualmente uso o Guitar Rig 3 porque meu Dell deu problemas e eu estou usando um notebook Positivo com um processador xexelento). A questão é que eu já tenho o hábito de escrever linhas de bateria em MIDI e depois rodar o Ezdrummer via FL (atualmente usando o 10).

    A questão é que meu guitar link (aquele arcano genérico da behringer) funciona perfeitamente com o Guitar Rig. Mas No Cubase e no Nuendo (le 1.07 e Nuendo 4 portable respectivamente) eu não consigo nem ouvir a entrada nem a saída de áudio. Os programas acabam usando a placa de som onboard mesmo ao invés de usar a interface. Já revirei os dois programas de ponta cabeça e o máximo que eu consegui foi ouvir alguns sons (arquivos midi por exemplo não) pela interface mas NADA da entrada.

    Alguém pode me ajudar?

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=tEJYZHLV0Fs

    killarama
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Continuo sem conseguir ouvir minha entrada... =/


    Vou procurar o tal do vídeo anterior dele onde ele ensina a setar a interface

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    killarama

    No Device você colocou seu guitar link?

    Quando você abre seu track de áudio mono você tem que clicar no pequeno falando do lado do rec, ali você ouve seu instrumento. Se ainda não não ouvir, experimenta trocar o input de left para o right ou vice versa.

    killarama
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Depois de muita insistência consegui fazer apenas o cubase funcionar...O problema era na verdade meu driver que estava com erro, mas curiosamente o guitar rig funcionava normalmente mesmo esse erro. Quanto ao nuendo, embora as configurações sejam similares ao do cubase eu continuo na mesma...


    Agora eu to tendo um problema estranhíssimo! Na hora de gravar, a trilha que eu gravo acaba acelerando mais que a trilha guia que eu to usando... mudar a taxa de frequência ajudou mas não resolveu completamente o problema

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tenta mexer no buffer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar link + Cubase ou Nuendo + Win 7