M-track Melhora a qualidade de sáida AUDIO ?

    Autor Mensagem
    rkdnp1
    Membro Novato
    # dez/13


    Título do tópico bem direto... A placa externa tem essa função também ?


    Um dos meus objetivos é comprar a placa para concetar um Edifier nela assim melhorando a saída de audio, isso procede?

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Procede.

    rkdnp1
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Olá NINO,


    Minha dúvida é se posso utilizar um Edifier ou HT direto no M-track

    Vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    M-track? É isso mesmo?

    rkdnp1
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Sim, M-track Plus

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    rkdnp1
    Qual a saida da M-Track?

    Qual a entrada da Edifier?

    Raciocínio lógico básico!

    Pensa aí que você descobre!

    rkdnp1
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    @Slash_1989


    Descubro nada, não sei nada de áudio, se soubesse nao esperaria pela resposta nem criaria o tópico...

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: NINO_D.BOB
    · votar


    Edifier monitor de audio?? Se sim, é possivel. Só deve se atentar as conecções (RCA, P10, XLR) de entrada do monitor e saidas da placa, mas em todos os casos vc encontra adaptadores ou consegue confeccionar os cabos conforme sua necessidade.
    Mas a resposta é sim, poisitivo, vc vai conseguir usar.

    Descubro nada, não sei nada de áudio, se soubesse nao esperaria pela resposta nem criaria o tópico...

    E cara, pega leve nas respostas, todos precisam de todos aqui, essa é a ideia do forum. Temos que ter um minimo de informaçãos sobre nossos equipamentos se temos interesse na ajuda dos amigos do forum, se não sabe tem que pesquisar um pouco.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rkdnp1: não sei nada de áudio, se soubesse nao esperaria pela resposta nem criaria o tópico...

    Dá uma lida nesse tópico, vai te ajudar muita coisa. Pra mim, foi fundamental!

    【FIXO】 Gravação Digital - Princípios básicos, equipamentos, exemplos, etc.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176282/


    Boa sorte!

    ps. sendo bem direto: uma interface dedicada para áudio geralmente melhora a qualidade do áudio, (pode ser imperceptível), afinal, ela é feita para isso. Fora, que alivia o processamento do seu computador, tendo em vista que ele não precisa ficar "digerindo" informações de áudio em tempo real o que poderia sobrecarregar a CPU, gerando engasgos e barulhos na gravação/reprodução, problemas muitas vezes reportados por usuários do FCC.

    É preciso também gerenciar a memória RAM do seu computador! Dezenas de programas residentes, como antivirus podem esvair a memória RAM, tratando muitas informações com o auxílio do HD, que é infinitamente mais lento que a RAM.

    Cara, a melhor coisa é estudar sobre o assunto pois muuuitas vezes o problema está no usuário!

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    rkdnp1
    não sabe nada porque vc não pensa!

    é só ver o buraco de saida da sua placa e ver se ele é igual ao buraco de entrada do seu monitor!

    é só encaixar no buraquinho certo! uma brincadeira simples e gostosa, que todo mundo faz!

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989
    é só encaixar no buraquinho certo! uma brincadeira simples e gostosa, que todo mundo faz

    Opa!!!!

    rkdnp1
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Obrigado a todos que colaboraram, eu não comprei o equipamento, isto é uma duvida de uma pessoa leiga que deseja efetuar eventualmente gravações de voz e ter uma boa saída de aúdio.

    Pelo que entendi, terei que comprar o m-track para gravar e uma outra placa externa 5.1 para reproduzir meu HT, confere ?

    Se alguem puder me auxiliar, no meu caso o m-track (normal) já resolve meu problema, já que não preciso de várias entradas, ao exemplo do M-TRACK-PLUS.


    Obrigado

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Se seu HT é 5.1, vc precisa de uma interface que tenha pelo menos 6 saidas analogicas. Assim não tera que comprar a M TRack + uma outra interface.

    rkdnp1
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    @NINO_D.BOB, Obrigado.


    Sabe informar qual a diferença do M-Track para o M-Track Plus, além, de mais entradas.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Pelo que vi, somente as entradas e saidas digitais SPDIF.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-track Melhora a qualidade de sáida AUDIO ?