Autor |
Mensagem |
rkdnp1 Membro Novato |
# dez/13
Título do tópico bem direto... A placa externa tem essa função também ?
Um dos meus objetivos é comprar a placa para concetar um Edifier nela assim melhorando a saída de audio, isso procede?
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# dez/13
· votar
Procede.
|
rkdnp1 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Olá NINO,
Minha dúvida é se posso utilizar um Edifier ou HT direto no M-track
Vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/13
· votar
M-track? É isso mesmo?
|
rkdnp1 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Sim, M-track Plus
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
rkdnp1 Qual a saida da M-Track?
Qual a entrada da Edifier?
Raciocínio lógico básico!
Pensa aí que você descobre!
|
rkdnp1 Membro Novato |
# dez/13
· votar
@Slash_1989
Descubro nada, não sei nada de áudio, se soubesse nao esperaria pela resposta nem criaria o tópico...
|
# dez/13 · Editado por: NINO_D.BOB
· votar
Edifier monitor de audio?? Se sim, é possivel. Só deve se atentar as conecções (RCA, P10, XLR) de entrada do monitor e saidas da placa, mas em todos os casos vc encontra adaptadores ou consegue confeccionar os cabos conforme sua necessidade. Mas a resposta é sim, poisitivo, vc vai conseguir usar.
Descubro nada, não sei nada de áudio, se soubesse nao esperaria pela resposta nem criaria o tópico...
E cara, pega leve nas respostas, todos precisam de todos aqui, essa é a ideia do forum. Temos que ter um minimo de informaçãos sobre nossos equipamentos se temos interesse na ajuda dos amigos do forum, se não sabe tem que pesquisar um pouco.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rkdnp1: não sei nada de áudio, se soubesse nao esperaria pela resposta nem criaria o tópico...
Dá uma lida nesse tópico, vai te ajudar muita coisa. Pra mim, foi fundamental!
【FIXO】 Gravação Digital - Princípios básicos, equipamentos, exemplos, etc. http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176282/
Boa sorte!
ps. sendo bem direto: uma interface dedicada para áudio geralmente melhora a qualidade do áudio, (pode ser imperceptível), afinal, ela é feita para isso. Fora, que alivia o processamento do seu computador, tendo em vista que ele não precisa ficar "digerindo" informações de áudio em tempo real o que poderia sobrecarregar a CPU, gerando engasgos e barulhos na gravação/reprodução, problemas muitas vezes reportados por usuários do FCC.
É preciso também gerenciar a memória RAM do seu computador! Dezenas de programas residentes, como antivirus podem esvair a memória RAM, tratando muitas informações com o auxílio do HD, que é infinitamente mais lento que a RAM.
Cara, a melhor coisa é estudar sobre o assunto pois muuuitas vezes o problema está no usuário!
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
rkdnp1 não sabe nada porque vc não pensa!
é só ver o buraco de saida da sua placa e ver se ele é igual ao buraco de entrada do seu monitor!
é só encaixar no buraquinho certo! uma brincadeira simples e gostosa, que todo mundo faz!
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Slash_1989 é só encaixar no buraquinho certo! uma brincadeira simples e gostosa, que todo mundo faz
Opa!!!!
|
rkdnp1 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Obrigado a todos que colaboraram, eu não comprei o equipamento, isto é uma duvida de uma pessoa leiga que deseja efetuar eventualmente gravações de voz e ter uma boa saída de aúdio.
Pelo que entendi, terei que comprar o m-track para gravar e uma outra placa externa 5.1 para reproduzir meu HT, confere ?
Se alguem puder me auxiliar, no meu caso o m-track (normal) já resolve meu problema, já que não preciso de várias entradas, ao exemplo do M-TRACK-PLUS.
Obrigado
|
# dez/13
· votar
Se seu HT é 5.1, vc precisa de uma interface que tenha pelo menos 6 saidas analogicas. Assim não tera que comprar a M TRack + uma outra interface.
|
rkdnp1 Membro Novato |
# dez/13
· votar
@NINO_D.BOB, Obrigado.
Sabe informar qual a diferença do M-Track para o M-Track Plus, além, de mais entradas.
|
# dez/13
· votar
Pelo que vi, somente as entradas e saidas digitais SPDIF.
|