Autor |
Mensagem |
flautista_acidental Veterano |
# nov/13
Um curso introdutório que estou acompanhando e gostando bastante. Precisa de um pouco de compreensão de inglês:
https://www.coursera.org/course/musicproduction
|
waltercruz Veterano |
# nov/13
· votar
Eu fiz a edição anterior desse curso, em janeiro desse ano. Bacana ele. Básico, mas amarra muito bem os conceitos.
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
Eu me inscrevi mas não completei, achei um tanto básico demais. mas foi útil para rever conceitos.
O de improvisação que fiz antes achei muito legal!
|
flautista_acidental Veterano |
# nov/13
· votar
Pois é, ele é bem basicão mesmo mas eu estou curtindo bastante.
Estou começando a gravar algumas coisinhas agora e ele tem me dado uma noção de "para onde correr". :p
Vocês conhecem algum outro curso online que se aprofunde mais?
makumbator - O curso que você fez foi o de Jazz? Também me inscrevi nele e ainda não tive tempo de ver as aulas mas parece muito bom mesmo.
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/13
· votar
makumbator flautista_acidental Me inscrevi nesse de Jazz, mas nem tive tempo de ver quase nada.
Fiz um de songwriting com o Pat Pattinson. Diria que é SENSACIONAL! Vale muito a pena!
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
flautista_acidental O curso que você fez foi o de Jazz? Também me inscrevi nele e ainda não tive tempo de ver as aulas mas parece muito bom mesmo.
Foi. Eu gostei muito. Participei até de grupos de improvisação que alguns usuários criaram para continuar tocando outras músicas depois do curso.
Slash_1989 Me inscrevi nesse de Jazz, mas nem tive tempo de ver quase nada.
Eu achei legal!
|
JeGuitar Veterano |
# nov/13
· votar
estou fazendo esse curso e achei muito bom!
pega uma boa base geral
|
Charlizard Membro Novato |
# jan/15
· votar
Meus caros, vou dar um up nisso aqui.
Acho que mais gente interessada pode tirar proveito, vai rolar de novo em 6 dias, tá aí o link:
https://www.coursera.org/course/musicproduction
|
Charlizard Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Charlizard
· votar
Bugou aqui e deu double post \:
|