Autor |
Mensagem |
TimRiddley Veterano |
# out/13
Peço sugestões de câmeras que não sejam exageradamente caras que possuam boa qualidade de filmagem e gravação de áudio. Obrigado.
|
claudiobassist Membro Novato |
# out/13
· votar
Depende o que é qualidade para você, as câmeras da samsung costumam ter um áudio legal e uma qualidade de filmagem muito boa. Porém se quiser um áudio à nível profissional só gravando áudio e vídeo separadamente mesmo. Além disso se for pra gravar metal, ou as vezes até punk ou hard rock, pode acontecer de dar clipping na gravação, nesses casos é muito difícil encontrar uma câmera que tenha capacidade de gravação de áudio suficiente.
|
Casper Veterano
|
# out/13
· votar
http://www.zoom.co.jp/products/q3hd
|
TimRiddley Veterano |
# out/13
· votar
Casper
Me pareceu muito boa. Obrigado pela sugestão.
|
vinibassplayer Veterano |
# out/13
· votar
acho q ñ pode falar GoPro, né!?
|
Ismah Veterano |
# out/13
· votar
Grave separadamente mas ao mesmo tempo e seja feliz.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/13
· votar
Zoom Q3HD ou o Q2HD.
Claro, depende do propósito. Se quer gravar, sem dores de cabeça de gravar tudo separado, mixar, etc etc...uma camera como o Q3/Q2 é o ideal. Já chega com um áudio bonitinho do que rolou no lugar. Mas é audio ambiente, lembre-se disso.
Tenho um gravador Zoom H2, é muito legal. Me serve muitas vezes que preciso fazer algo rápido pra registrar sem perder qualidade do que rolou de som.
|
TimRiddley Veterano |
# out/13
· votar
Chegou hoje a câmera. Dá pra conectar microfone e essas coisas nela pelo que eu vi, mas não entendi muito bem como usar isso pra gravar. Casper ou Homem Cueca saberiam me explicar? Não manjo nada disso. Obrigado.
|
Iversonfr Veterano |
# out/13
· votar
TimRiddley
Qual voce pegou?
Não querendo ser chato, mas realmente a melhor maneira é ler o manual. Esse gravador seu com certeza tem um monte de configuração de áudio e vídeo, pasta pra salvar, etc.
Se for do mesmo jeito que os Tascam, voce arma pra gravar apertando o REC e depois dá o play pra soltar a gravação, depois STOP. Porém fazer isso é realmente subutilizar demais o gravador que deve ter uma pancada de opção de configuração. Leia o manual inteiro umas 2 vezes igual eu fiz com o meu que talvez voce aprenda uns 30% do que ele faz... Abs!
|
TimRiddley Veterano |
# out/13
· votar
Iversonfr
A Q3HD. Hahaha fiz isso, só que há algumas coisas de como conectar o microfone e etc que eu não sei se faço do melhor jeito pra gravação, e o manual não fala muito. De qualquer jeito, isso é assunto pra outro tópico. Esse aqui já teve seu objetivo concluído. Obrigado a todos que ajudaram ou tentaram ajudar. o/
|