KONTAKT "by a newer version"

    Autor Mensagem
    tashicawa
    Veterano
    # out/13


    Baixei o NI drumlab ma ao tentar abri-lo tive uma surpresa com a seguinte mensagem: "This patch was generated by a newer version of the aplication. Please upgrade your copy to load the patch" mas eu já estou com a versão mais recente, ou estou enganado?? versão 5.0.3.

    se alguém souber me ajude por favor a resolver esse problema

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/13
    · votar


    a versao mais recente do kontakt e a 5.2.0.

    tashicawa
    Veterano
    # out/13
    · votar


    mas o problema é esse mesmo? só preciso atualizar? alguém tem algum link? torrent por preferência.

    saultiberio
    Membro
    # out/13
    · votar


    Po cara,to com um problema igual ao seu e ainda não consigo resolver isso...

    Slash_1989
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    mas o problema é esse mesmo? só preciso atualizar? alguém tem algum link? torrent por preferência.

    eu tenho.

    relaxa que to preparando um suquinho de laranja e umas torradinhas pra você também e levo aí na sua cama!

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Slash_1989
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    geração fast-food é tenso rs.

    galera se vocês optam por plugins 0800 é melhor procurar na net em outras paginas, aqui não é o lugar mais indicado pra isso. Correndo o risco de tomar advertência e receber respostas bem dadas como a do nosso parceiro Slash_1989,

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/13
    · votar


    tashicawa
    mas o problema é esse mesmo? só preciso atualizar? alguém tem algum link? torrent por preferência.
    Sim, é só atualizar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KONTAKT "by a newer version"