Gravação na mesa Behringer Xenyx 1222 USB

    Autor Mensagem
    JAFRAGA
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: JAFRAGA


    Minha dúvida é o seguinte. Tem como ligar um cubo de contra baixo e outro de guitarra via Line na mesa behringer Xenyx1222 USB para efeitos de gravação via USB mas sem que o som do baixo saia nas caixas setadas na mesa. Nestas caixas sairiam somente o som dos microfones e do teclado.
    Se alguem puder ajudas agradeço, meu filho está montando um estudio de ensaio da sua banda e queria fazer gravação dos ensaio atravez da USB da mesa.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Um jeito de se fazer isso é conectando um monitor (caixa amplificada) na saída FX SEND, em vez de conectar dois monitores nas saídas MAIN OUT.

    Aí tu regulas no controle FX de cada canal, quais os instrumentos e vocais que tu queres que saiam na caixa amplificada (no caso os canais do baixo e guitarra coloca o FX em zero, e os microfones e teclado regula o FX ao seu gosto).

    Deve ter outro(s) jeito(s) de se fazer isso, mas o que me ocorre agora é este.

    JAFRAGA
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Parece ser uma opção, mas eu tenho, depois da mesa, um equalizador e um amplificador com 2 canais e com 2 caixas passivas conectadas. Nesta tua proposta de ligação parece que perco um canal ou estou errado?

    El_Cabong
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu não conheço bem esta tua Behringer Xenyx 1222USB.
    Nos nossos ensaios usamos uma Behringer UB 802 que só tem esta saída FX SEND.

    Mas !!! Se não me engano esta tua aí tem a saída FX SEND e também a saída MON SEND. Sendo assim acho que tu poderias usar uma saída destas para cada canal, e por exemplo, dosar cada canal nos controles:
    FX (intensidade de som do canal, no lado esquerdo)
    e
    MON (intensidade de som do canal, no lado direito).
    O jeito é testar !!

    JAFRAGA
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Legal, vou testar hoje a noite, por enquanto grato pela gentileza. Abraço.

    JAFRAGA
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: JAFRAGA
    · votar


    Pelo teste que fiz, não funcionou, de repente não dá para fazer isso que quero. O que eu quero, por exemplo é ligar o cubo do contra baixo via Line em um dos canais da mesa para fins de gravação mas que o som não saia pela main out.
    Se alguem tiver alguma sujestão agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação na mesa Behringer Xenyx 1222 USB