Qual condensador comprar?

    Autor Mensagem
    Lucasaf.Santos
    Membro
    # ago/13


    Bom galera, estou iniciando nessa área de home estúdio, e preciso de umas dicas.

    Estou precisando comprar um microfone condensador, tenho uma margem de R$ 600,00 a R$ 700,00 pra investir, se puderem me dar dicas de qual seria o melhor custo x beneficio fico bem grato!

    olimpiojr
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MXL 990, vai com fé que com certeza não vai se arrepender.. Eu tenho o MXL 440, pois não achei o 990 por aqui, e mandar trazer de fora ia sai uma graninha que não tinha na época, mas com certeza quando eu puder vou investir em mais um deste para fazer um stereo nos overs, e se tu não tem nenhum microfone, compra um SM57 com essa grana, não vai te arrepender é o canivete suíço da música e tu vai pode usa pra TUDO, exatamente isso TUDO, desde vocais, guitarra, baixo, bateria, pô, até ia comprar um esse mês, no inicio não tive ajuda, sorte que não fiz cagada... Mas sábado sofri um acidente de carro e pra pagar os preju o SM57 vai fica pro ano que vem, boa sorte nas compras!

    Lucasaf.Santos
    Membro
    # ago/13 · Editado por: Lucasaf.Santos
    · votar


    Tava pensando em comprar o Behringer B2 PRO

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Se tu puderes juntar uma graninha a mais, compra esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500467711-microfone-condensador -rode-nt1a-shock-mount-_JM

    Eu acho que é o melhor microfone, abaixo dos mil reais !!!!!!!

    Undarkness
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Adquiri um MXL 770 semanas atrás. Melhor custo/benefício impossível. Dizem ser um mic mais para vocais femininos, mas se saiu MUITO bem em vários vocais e cordas. Está na faixa de R$450,00 à R$500.00. Recomendo fortemente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual condensador comprar?