Programas para gravação em um Windows Phone

    Autor Mensagem
    Sonny7
    Membro
    # jul/13


    Eaew galera, eu estava lendo sobre os apps "de estúdio" que a Apple fez p/ ajudar nós músicos, alguém aí pode me falar se tem algum do tipo p/ um Windows Phone 8 ou como instalar esses apps no Pc?

    Sonny7
    Membro
    # jul/13
    · votar


    alguém?

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mas vai gravar como usando o microfone do celular? deve ser uma bosta de um omnidirecional porque se fosse cardioide acho que noa ficaria com no viva voz, mas enfim, não deve ter qualidade, a não ser que o celular tivesse uma entrada, eu tenho um windows phone e o meu não tem entrada.

    Eu já fiz um software pro windows phone de gravação mas é mt bizarro, a qualidade não é boa, só pra gravação de voz pra pra noa esquecer de alguma coisa importante ou pra registrar alguma ideia de musica na hora.

    Eu sei que alguns modelos tem adaptadores que ao colocar no celular da pra usar como simulador de guitarra, mas no caso do winodws nunca vi.

    Sonny7
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    Eu tava a procura de algo parecido com o Iring e o Amplitube mais p/ o WP ao invés do IPhone, eu toco com uma galera e queria dar economizada na grana da gravação do estúdio e montar um estúdio no celular ou Pc haha' sakou?

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pois é, da pra economizar legal mas na minha opnião nao precisa ser pelo celular, vc não tem nenhum equipamento de gravação comom mic e interface?

    se não tiver compre uma interfcede 1 canal e um mic bom sm57 e racha os custo com a banda, então vc pode usar o sm57 na voz na bateria na guitarra no baixo etc...

    montar estudio no cel não tme como, se vc ja toca com a galera o que falta é um microfone e uma interface de 1 canal, pronto ja da pra gravar as muscias de vcs..

    Sonny7
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    vlw... desculpe a ignorancia, mais vc pode me falar oq é esse "interface de 1 canal"? Huahua'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas para gravação em um Windows Phone