Problema de latencia com sonar 8 e ñ conssigo usar o asio :(

    Autor Mensagem
    Guitar Thunder
    Veterano
    # jul/13


    Galera procurei por varios topicos aki no site mas nenhum resolveu... estou gravando umas paradas minhas para a banda( tentando gravar mas ta osso)
    n tenho uma placa de som pois ñ tenho dinheiro para coomprar no momento... so quero gravar para mostrar a galera da banda msm... to tentando usar o sonar 8 so que ele ta dando uma latencia muito pequena mas atrapalha... já instalei o ASIO4ALL v2 so que quando seleciono ele nos drives doo sonar, ele ñ reproduz o som da minha guitar q está plugada no pc ele reproduz o som de tudo... ele tipo ta usando o mic do meu pc envez da guitar... a minha guita ta plugada no lugar certo... quando uso o driver MME (32 bites) funfa so a guitar(do jeito q eu quero) so q com uma latencia muito pequena (como ja tinha dito antes) me ajudem esse ASIO4ALL v2 da o msm problema no guitar rig 5... so q no guitar rig quando ñ ta com o drive asio ele ñ da nenhuma latencia... me ajudem pfv...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de latencia com sonar 8 e ñ conssigo usar o asio :(