Problemas com cool edit pro

    Autor Mensagem
    Guitar Thunder
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Guitar Thunder


    Galera eu estou gravando minhas musicas com uma certa dificuldade com este programa...
    PROBLEMA: EU PLUGO MINHA GUITAR NOS PEDAIS E DELES DIRETO PARA O PC... PROBLEMA É Q COOL EDIT NO MOMENTO EM QUE ELE ESTÁ GRAVANDO ELE Ñ REPRODUZ O SOM DA MINHA GUITAR EXISTE ALGUM JEITO DE FAZER COM Q ELE REPRODUZA O SOM NO MOMENTO EM QUE EU ESTIVER GRAVANDO..?
    OBS: Ñ USO MEU AMP POIS ELE Ñ TEM A OPÇÃO DE SAIDA: (OUT)!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/306735/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    2. Respondendo tópicos

    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Guitar Thunder
    tem...

    larga de ser preguiçoso e le o manual!

    makumbator
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Guitar Thunder

    Basta ligar a monitoração dentro do programa (além de configurar corretamente o driver nas opções do mesmo).

    Deve ter quase uma década que não uso o Cool Edit Pro, por isso nem lembro como fazer isso. Leia o manual em PDF para descobrir.

    Guitar Thunder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    alguem aee pode me enviar um link com o manual pois so acho o manual parra o 2.0 e o meu é o 2.1 certas coisas são diferentes mas ñ acho o manual

    Alex Vitorino
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eu usei o Cool Edit a muito tempo, este programa foi descontinuado se nao me engano, acho que foi comprado pela adobe ou coisa assim.
    quer uma dica? instala o Reaper ae, é atualizado, cheio de recursos, e tem vasto material pela internet...

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Guitar Thunder
    Cara, Cool Edit eu usava em 1900 e bolinha... SE NÃO ESTOU ENGANADO

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com cool edit pro