| Autor | Mensagem | 
| junior_sergipe Veterano
 | # jun/13 

Pessoal, eu ia comprando a mesa abaixo para ligar um microfone condensador e o violão, nada profissional, só por hobby, para acompanhar no fone e de vez em quando gravar no PC...
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488128259-mesa-de-som-behringer -302usb-mixer-xenyx-302-usb-phantom-_JM

Mas notei que a saída é RCA, como vou ligar ali o violão que é P10? Tem algum cabo? Vai perder qualidade em relação a uma mesa com entrada P10?

| 
| gbmeioponto Veterano
 | # jun/13 · votar

Só tem 1 canal com pré-amp. Você tem que escolher entre ligar o violão ou o microfone.
 É interessante você botar uma Direct Box entre o violão e a entrada da mesa pra evitar problemas com impedância.

Abraços.

| 
 | # jun/13 · votar

gbmeioponto

Obrigado pela informação, sou totalmente leigo nessa coisa de áudio, pensei que só o microfone condensador precisava de pré-amp rsrs

Seu eu pegar a 802 usb, vai servi para o que eu quero?
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488825131-q-802-usb-mesa-de-som -behringer-xenyx-q802usb-q802-_JM
 Ligo o microfone no XLR, o violão no P10 e aciono na mesa o +48v. Certo?

| 
| makumbator Moderador

| # jun/13 · votar

junior_sergipe

Sim. Mas lembre-se que para a energia do phantom power ser transmitida corretamente o cabo precisa ser XLR nas duas pontas. Resumindo, se o cabo for XLR em uma ponta, e P10 em outra não vai funcionar.

| 
 | # jun/13 · votar

makumbator

Ok! XLR/XLR para o condensador e P10/P10 para o violão.
 Obrigado pessoal!

| 
| gbmeioponto Veterano
 | # jun/13 · votar

junior_sergipe

Serve sim! Mas não esqueca de comprar também uma Direct Box pra usar entre o violão e a mesa. Pode evitar problemas.

Abraços

| 
| Diego Henrik Veterano
 | # jun/13 · votar

Olájunior_sergipe

Vou dar uma sugestão:
 Compre uma simples interface de áudio FAST TRACK PRO, ela tem duas entradas, AMBAS energizadas com PHANTON POWER para o mic condensador.

As vantagens é que depois de gravado, você ainda poderá editar o som em faixas separadas, no seu caso, violão separado da voz.

É só uma dica que talvez seja útil. Abraço!

|