Autor |
Mensagem |
Slash_Wylde Veterano |
# mai/13
https://soundcloud.com/leoonebr/ru-do
Será que está com defeito? A interface Fast Track 2 não possui esses ruídos utilizando o guitar rig??
|
xavy Veterano |
# mai/13
· votar
Slash_Wylde
Eu tinha uma interface genérica Guitar Link, idêntica à Behringer mas sem a logo rsrs e também fazia esse chiado de "vai e volta" nos efeitos com drive.
Deve ocorrer esse problema com todas então.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/13
· votar
Slash_Wylde ta com cara de ser alguma interfacerencia, tipo bluetooth ligado, mta coisa rodando ao mesmo tempo no pc, etc... Procure fechar tudo na hora de tocar, desligue internet, anti-virus, etc.... Vamos ver se resolve.
Se não der certo, é porque é behringuer, e isos ja explica muita coisa!
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/13 · Editado por: Slash_Wylde
· votar
Obrigado pelas respostas pessoal.. Muito ruim esse barulho, não dá pra tocar assim... Já desliguei tudo até tirei da tomada todos os aparelhos, desliguei a luz do quarto etc rsrs..Por acaso vocês sabem se a interface Fast Track 2 da m-audio, consigo eliminar esses ruídos?
Edit: aproveitando o tópico.. Vale mais a pena eu adquirir uma interface m-audio fast track 2 ou uma pedaleira com interface usb embutida, no caso a zoom G3? Obs, possuo um v-amp2..
valeu !
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# nov/13
· votar
Ia pegar essa placa mas esse tópico me deixou com o pé atrás... Alguém pode falar mais? Qual outra placa hoje em dia substituiria a Guitar Link? valeu!
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/13
· votar
Lunático na Grama Cara... Pelo preço vc nem precisa fazer essa pergunta! Leia as especificações técnicas de qualquer interface de audio e depois leia a desses guitar link, isso por si só ja responde.
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: Lunático na Grama
· votar
Slash_1989 Cara, lá fora pode até ser barato mas aqui essa interface original chega aqui por 200 reais... Eu só quero tocar de madrugada no pc e fazer algumas gravações com a guitarra e o teclado, e fica impraticável pagar 500 numa fast track da vida... Mas seu comentário foi muito pertinente. A fast track, que é o padrão de qualidade, pelo que li aqui no fórum, possui várias entradas e saídas que eu não preciso. Existe alguma placa mais simples, só pra ser usada com esse intuito, de ligar a guitarra no pc com boa qualidade, que seja mais barata? algo como um guitar link melhorado, entende? valeu!
|