Interface de Audio Usb

    Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # mai/13


    Boa noite galera,

    Estou aqui porque estou começando agora essa parada de gravar e tals com home studio,venho vendo que plugar a guitarra direto em linha nao é cabana e deixa muito a desejar.Entam venho procurando sobre interface de audios Usb's e tudo mais,., Li sobre a M-Audio Fast track,Jam Lab,Beringher Link... e etc Quero gastar no maximooo 400 reais

    E meu objetivo é ter um produto cujo a gravaçao fique sem aqueles ruidos insuportaveis,sem microfonia,latencia baixa e etc basicamente uma gravaçao aceitavel,porque gravar em linha ninguem merece ne, fica tudo um lixo...

    Intam e isso galera espero a resposta de voces ai obrigado


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    rcorts
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Chris...
    Boa noite galera,

    Estou aqui porque estou começando agora essa parada de gravar e tals com home studio,venho vendo que plugar a guitarra direto em linha nao é cabana e deixa muito a desejar.Entam venho procurando sobre interface de audios Usb's e tudo mais,., Li sobre a M-Audio Fast track,Jam Lab,Beringher Link... e etc Quero gastar no maximooo 400 reais