Ajuda aqui na gravação caseira

    Autor Mensagem
    joaozinhow15
    Veterano
    # abr/13


    Boas ppl .

    Tenho aqui um problema muito chato nas gravações que faço caseiras .
    O ruído .
    O meu material :
    Mesa: Behringer eurorack UB1002Fx
    micro: Shure pg48 (sei que este não é para gravação mas é o melhor que tenho)
    DAW: Sound forge , audacity ou mixcraft . Comecei a usar o sound forge a pouco tempo e ainda estou a aprender a mexer nele .

    Gravo com o line out da mesa (Saida RCA) diretamente na placa de som onboard .
    Mas o meu cabo de micro é antigo , será que esse cabo que ligo o micro á mesa poderá ser o causador do ruído em exesso ? Sei que com placas onboard a qualidade é baixa mas ele dá um ruído acima do normal .

    E mais uma questão , será que ao comprar a interface de audio da behringer a UCA222 iria melhor muito a qualidade e o ruido da gravação ?

    Obrigado pela ajuda desde já .
    Como voces dizem , faloww :D

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    JJJ
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, um pequeno nível de ruído pode ser consertado com noise gate ou noise supressor ou coisas assim. Seria interessante que você colocasse um exemplo, um trechinho de som pra gente poder ajudar melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui na gravação caseira