Dúvida com relação ao Sonar 8.5 LE

    Autor Mensagem
    Gabriel Dias
    Veterano
    # mar/13


    Bom pessoal, Baixei a bt da promoção da santo angelo "curando seu improviso", joguei ela no sonar e fui gravar meu improviso em cima dela, depois de pronto ouvi ela DENTRO do programa e estava tudo certo, gostei do resultado e decidir mandar pro computador,exportar a gravação.
    Depois de salvo no computador fui executar a gravação e percebi que só o som do meu improviso saía, a base de fundo(backing track) não saia junto.
    Como não tenho experiência nessa área de gravação e muito menos com o programa decidi pedir a ajuda de vocês, pois não sei se isso é normal do programa ou se estou fazendo alguma coisa errada.
    Como faço para sair o improviso junto com a bt de fundo juntos no sonar depois de exportado para o pc?
    Agradeço a todos.
    *obs: não achei nada relacionado no fórum, obg

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gabriel Dias
    Na hora de exportar coloca Entire Mix nas ops, se não vai só a track selecionada

    Gabriel Dias
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano
    Então Edson, agora eu coloquei esse "entire mix" na source category mas só ta saindo a track agora, antes saia só o solo, tem como tu me explicar direitinho como eu faço? tem muita opção pra marcar e escolher, devo ta fazendo alguma coisa errada.
    Quando eu acabo a gravação ja vou la em exportar e tal, ai quando vou ouvir no pc as vezes só sai a bt e as vezes só sai o improviso.
    Eai, o que eu faço?

    Gabriel Dias
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ninguém pode ajudar pessoal?

    geronimo.correa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gabriel Dias
    Tenta ir em editar -> selecionar tudo, antes de exportar. Veja como fica. Abraço!

    geronimo.correa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gabriel Dias
    E ai? Funfou?

    Gabriel Dias
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    geronimo.correa