Autor |
Mensagem |
saultiberio Membro |
# mar/13
Bom galera sou novo aqui no forum e to com uma dúvida e espero que algum aqui possa me ajudar! eu uso a pedaleira da boss como interface para fazer minhas gravações,gravo guitarra,baixo...ja liguei um microfone dinamico e funcionou normalmente,minha dúvida é em relação ao condesador,pois a pelareira não tem o "phamton power".Queria saber se eu utilizar um phamton power externo para o condesador ligado na pedaleira,ele ira funcionar...quem puder tirar minha dúvida ai agradeco :)
|
.omni Veterano
|
# mar/13
· votar
saultiberio Queria saber se eu utilizar um phamton power externo para o condesador ligado na pedaleira,ele ira funcionar...
Sim, irá.
|
.omni Veterano
|
# mar/13
· votar
Ih, eu tenho uma medalhinha agora!
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
.omni Ih, eu tenho uma medalhinha agora! É meu amigo, pelo visto você ganhou o prêmio Top User, muito merecido, por sinal!! Parabéns!!
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/13
· votar
do que é essa medalhinha, como faz pra ganha-la? fiquei com inveja kkkk
|
saultiberio Membro |
# mar/13
· votar
valeu ai! vou comprar o mic agora na boa.
|
saultiberio Membro |
# mai/13 · Editado por: saultiberio
· votar
aí galera surgiu outra dúvida,com o uso do phanton externo com output com um xlr e P10,se o cabo não for balanceando pode haver perda de balanceamento?sendo o cabo do mic no input é balanceado.
|
makumbator Moderador
|
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar
saultiberio
o phantom power só funciona se o cabo for XLR nas duas pontas entre o microfone e o equipamento que gera a energia fantasma (seja um pré externo, interface, mesa de som DI, etc...).
Mas você está perguntando em relação à saída do pré e entrada da interface? Ou seja, depois que o mic já recebeu o phantom?
|
saultiberio Membro |
# mai/13
· votar
sim,porque eu uso a me 25,o output do phanton vai para a pedaleira...ai quero saber se tem perda...
|
AlanPPS Veterano |
# abr/21
· votar
Boa dia. Eu gostaria de começar gravar microfonando o amp, consigo colocar um microfone dinâmico com cabo xlr /p10 na boss me 25 pra gravar microfonado? Pergunto se a boss me 25 consegue ser uma interface de audio usando para microfonar
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
AlanPPS
Eu acredito que sim. No mais, eu tentaria, já que não se trata de um procedimento destrutivo. Na pior das hipóteses você só vai perder seu tempo. E se aprender algo com isso, não será tempo perdido. Boa sorte!
|