Autor |
Mensagem |
Guibrandao Membro |
# mar/13
Fala galera, tudo bom? O que vocês acham dessa gravação de batera? https://soundcloud.com/guilherme-brand-o/drums Estou aberto a críticas, elogios e sugestões, hehe Valeu! Grande abraço!
Quem quiser me adicionar no Facebook para trocarmos uma ideia melhor é facebook.com/guibrandaooficial
|
gbmeioponto Veterano |
# mar/13
· votar
Me pareceu instrumento virtual. É?
Se não for, está muito bom mesmo. Só achei que houve um pouco de exagero no reverb, não sei se foi a intenção da música.
Abraços.
|
Guibrandao Membro |
# mar/13 · Editado por: Guibrandao
· votar
gbmeioponto Não é virtual não, foi gravada de verdade mesmo, hehe Ouvindo só a bateria eu achei bastante reverb também, mas junto com os outros instrumentos nem aparece. Valeu!
|
Guibrandao Membro |
# mar/13
· votar
up!
|
saultiberio Membro |
# mar/13
· votar
essas músicas no sound é produzida por você?muito bom!
|
Guibrandao Membro |
# mar/13
· votar
saultiberio Algumas sim, de qual exatamente você está dizendo?
|
f14gomes Membro |
# mar/13
· votar
Eu achei muito boa essa gravação!! Conta ae como você fez? (quantos mics por exemplo.)
|
Guibrandao Membro |
# abr/13
· votar
f14gomes Foram 10 mics, não lembro os modelos, mas todos eram mics simples. 1- kick 2 - snare top 3 -snare bottom 4 - hi hat 5 - tom 1 6 - tom 2 7 - tom floor 8 - over L 9 - over R 10 - drum room
Valeu! Fico feliz que tenha gostado
|
Will_NSNTP Veterano |
# abr/13
· votar
Eu acho que a caixa tem que vir com mais força, mas talvez isso não tenha a ver com a música. A qualidade é relativa pois temos que ouvir a obra toda para avaliar melhor.
|