Autor |
Mensagem |
lucasliverecords Membro |
# mar/13
ae galera esto deixando a disposição um projeto de 45 segundos de uma musica de metal que eu produzi , a banda (WARRIORS THRASH) permitiu que eu colocasse somente um trecho da musica , esta aqui o link http://www.mediafire.com/?7yogqit22gjrao2 e levinho 29 mb só kkkkk , entao esta indo a batera, 2 guitas e o contra baixo em wave ,é so mandar pra DAW que vc trabalha e realizar suas mix .
OBS.nao esta nada mixado, pois a intenção e que sirva pra estudo
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
lucasliverecords pô, show de bola cara!!!
Vou dar uma olhada depois, o que eu conseguir produzir eu posto aqui!
|
# mar/13 · Editado por: lucasliverecords
· votar
blz
|
Psycho_Monkey Veterano |
# mar/13 · Editado por: Psycho_Monkey
· votar
Bem legal cara. Usei o Reaper, clica aqui pra baixar, acho que ficou legal. Não upei no soundcloud pq gosto de usar a minha conta lá só pra por o que eu gravo e tal, e não to com paciência pra criar outra conta ,_,
Nunca mixei uma bateria de verdade, então dêem um desconto.. haha Usar samples me deixou mal acostumado
|
# mar/13
· votar
Psycho_Monkey
a batera ficou bacana pricipalmente a caixa e o efeito no começo ficou show so o baixo que ficou um pouco abafado mais mesmo assim gotei muito , é isso ae cara parabens
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
Valeu! :D Gostei bastante do jeito que ficou a caixa também.
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
Melhorei algumas coisas, acho que acabei agora. Link
|
# mar/13
· votar
deu um up legal agora em cara gostei ficou bom parabens
|
rafaelfrequiao Veterano |
# mar/13 · Editado por: rafaelfrequiao
· votar
Gostei. É com uma trilha de bateria virtual?
|
# mar/13
· votar
nao e que muitas pecas forao trigadas pois o batera queria um timbre que a bateria dele nao chegava ae pra facilitar na mix eu mandei ela trigada so que em cada peca tem um bus do over junto pra nao soar tao virtual
|
|
# mar/13
· votar
lucasliverecords Aê mano!! depois de tanto tempo, pude mixar a minha versão!
Diz ae o que achou!! https://soundcloud.com/strinbergshredder/teste-metal-2
Só lembrando que essa é minha 1ª mixagem com os headphones novos, então não faço a minima idéia se está bom...rsrsrs
|
# abr/13
· votar
ficou bom cara o baixo esta bem vintage gostei bastante muito bom mesmo
|
OverZakk Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder Ta muito comprimido!
|
|
# abr/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
lucasliverecords hahaha, bom que gostou...xD
OverZakk então cara, na verdade eu apliquei foi compressão paralela em todas as peças da percussão; apenas nos pratos, OH e outros instrumentos que eu usei uma compressão bem leve, mas na mix por inteiro...
tá tanto assim mesmo?? ^^
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder cara eu achei tambem, mas sabe porque fica evidente, pelo menos pra mim, ta muito em evidencia a açao do compressor, da pra sentir ele atenuando nos ataques da batera, principalmente caixa e quando começa a crescer de novo no release ele ja tem uma queda brusca de novo... para mim foi isso que soou. mas é impressao de cada um...
|
|
# abr/13
· votar
kazu keyboard obrigado por opinar cara!!
então acredito que a solução para isso seria trabalhar melhor com o attack e release, não é??
Se bem me recordo, o ataque ficou em torno de 8.5-10 ms nas peças da percussão, e o release em torno de 80-100 ms...
Deveria eu então abaixar ainda mais o ataque, e deixar um release mais lento, talvez em torno de 200-250 ms, ou isso mataria a dinâmica??
Não me leve a mal, apenas estou tantando fazer um análise...rsrs
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder acho q seria o contrario disso ae que voce falou kkk... o ataque pode ficar nesse tempo mesmo, ou até um pouquinho mais, pra poder ouvir o som estalar da caixa, só que ai, voce diminui o tempo do release, saca? pq se voce estive fazendo uma compressao no master fader com o release muito longo vai acontecer isso ae que eu citei no outro post, baixa mais o tempo do release somente pra ele atuar na caixa (que é o ponto mais alto da mix) fazendo isso ja vai sentir enorme diferença na dinamica da musica, mas se voce quer peso mesmo, coloque um limiter no master fader e empurre o som até fica com a pressao que voce deseja.
|
|
# abr/13
· votar
kazu keyboard sério cara??
eita, fiquei até confuso agora... o.0
mas beleza, vou testar tudo isso que vc falou aê!
Valeu pelas dicas!
|