Autor |
Mensagem |
teclado roots Veterano |
# fev/13
Iae galera , não sei se é possivel, estou ouvindo uma Rádio on line, ou seja o som vem do site e sai nas caixinhas de som. Será que tem como eu conseguir captar esse som? ja tentei nas opções de audio do reaper, testei todas e nada, acho que nao da, alguem sabe se da? Vlw!
|
salton Veterano |
# fev/13
· votar
teclado roots Tem sim. Habilite a "Mixagem estéreo" como sinal de entrada (no mixer do windows), e no Audio Device do Reaper, troque o ASIO por algum driver primário de entrada (WDM Kernel Streaming, DirectSound).
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
vou ver aqui!
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
esse "mixagem estério" é no reaper ou nas configurações do windows?
|
salton Veterano |
# fev/13
· votar
teclado roots É nos controles de volume do Windows. Normalmente ali estão os controles de reprodução. Aí, vai em Opções > Propriedades, e selecione um dispositivo de gravação.
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
Nada brother, eu ponho em gravação, vejo todas as opções de audio no reaper e nao sai som na track!
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
poxa ta passando a entrevista agora que eu queria gravar , ja era!!
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
ishh . deu certooo!!! entendi agora!!!
|
salton Veterano |
# fev/13 · Editado por: salton
· votar
teclado roots Estranho.. bom, o meu é Windows XP, um exemplo de como fica a minha configuração:
https://dl.dropbox.com/u/80215934/reapertut/imagem.PNG
EDIT: Opa, pelo visto, funcionou... \o/
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
Deu certo brother, é que ta acontecendo uma entrevista aqui muito massa , nao sei se vc conheçe o programa "nas garras da patrulha" é de humor, ai ta passando o cara que faz a voz do tizil, muito massa , hehe , se quizer pesquisa depois (tizil - nas garras da partulha)
Vlw meu chapa , brigadao vei! deu muito certo, tou gravado aqui!!! é nois!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
teclado roots Outra técnica que funciona é você habilitar a saída pra fone de ouvido, e conectar um cabo p2/p2 da saída de fones pra line-in, e grava normalmente no Reaper usando a line-in como entrada...
|
teclado roots Veterano |
# fev/13
· votar
pensei nisso tb , mas tava sem cabo aqui , tou no trampo! hehe
|