Autor |
Mensagem |
rock_simpsom Veterano |
# fev/13
· votar
O irq da pci e da pci express é 16 por padrão pelo que parece, olhando pena net tb vi que outros tem o memso problemas quando usam pci express e pci juntos, e sempr eno irq 16, e mesmo desabilitando tudo instalando o sistema denovo conntinua o problema...
EU DESISTO.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
rock_simpsom
Vende a interface e compra outra (USB 2.0 ou 3.0, ou mesmo firewire). Outra dica é mudar de vez para o windows 7, muitas interfaces mais novas não funcionam direito no XP
|
rock_simpsom Veterano |
# fev/13 · Editado por: rock_simpsom
· votar
makumbator
Eu to com problemas com o dvd de instalação do Seven, vou tentar consseguir outro cd.
Mas vender a delta agora?? e comprar uma interface usb ou firewire?
Os preços são totalmente diferentes, uma fast track com 8 entradas e o saídas dá pra compra umas 4 Delta 1010, uma firewire é bem mais cara.
Pra mim agora sai mais em conta encontrar uma placa mãe que seja compatível, alem do mais não preciso de preamps.
abs
VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A BATALHA!!!
|
Christhian Moderador
|
# fev/13 · Editado por: Christhian
· votar
rock_simpsom Sua placa deve estar com problemas. Eu tenho uma Delta 66 e já instalei, praticamente plug and play numa placa mãe dessas.
|
Jabijirous Veterano |
# fev/13
· votar
Coloco um mic no canal 1 ai entro la nas opções e lá esta o sinal no vu batendo perto dos db no canal 1, blz, ai então aumento o volume ali nessas opções e volto no reaper, crio um novo canal e seleciono o canal 1 da delta, "armo" a gravação e o vu dop repaer nada. grava só um silencio.
Se está chegando o sinal na placa e não está passando para o programa então não está endereçado direito no programa. A placa está perfeita e funcionando.
Você pode tirar um print do seu track de audio do reaper?
No painel de controle da m-audio, você está vendo a entradar de audio por ali?
Se está entrando o audio no reaper e o reaper não está gravando, pode ser problema do reaper.
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/13
· votar
rock_simpsom problema muito mais que infernal cara, pelo amor de deus... Eu adquiri uma delta esse mes, e na certeza que estava funcionando, minha placa mae nao é das melhores, pelo menos nao conhecia essa marca antes, meu processador é um AMD, e cara, espetei, instalei o driver do win7 e funcionou perfeitamente, voce nao tem como testar essa placa em outro micro? talvez de um amigo seu, só pra saber se é ela mesmo, ou imcompatibilidade, Se for isso vc troca a placa mae por outra serie ou marca.
|
geronimo.correa Veterano |
# fev/13
· votar
rock_simpsom Isso é verdade cara, é melhor você testar em outro computador "emprestado", só pra descartar a possibilidade de problema na DELTA 1010 e evitar de gastar din din comprando outra placa mãe só pra testar se funciona ou não...
|
Hendrix Gallagher Straits Veterano |
# fev/13 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits
· votar
rock_simpsom
Aew galera, sou amigo do rock_simpsom, conheci ele aqui no fórum, já trocamos e-mail ele me deu várias dicas pra montar meu pré amplificador de microfone valvulado, me ajudou com muitas coisa aqui o cara é fera mesmo. Não estou aqui pra puxar saco dele, nem pra criar polêmica, mas o cara me mandou um e-mail agora que não consigo acreditar, ele diz no e-mail que teve a sua conta suspensa aqui no fórum, por causa dos dois últimos tópicos que ele criou sobre a Delta, ele disse que tinha vários tópicos mas todos de casos isolados e que nenhum ia ser tão importante como o ultimo que ele criou, sobre compatibilidade de motherboards e a delta 1010, com as telas com os dados sobre irq, finromação sobre s/n ruido a idéia dele era tentar organizar isso, porque não adianter ter um monte de tópico falando a mesma coisa e nenhum fixo falando sobre esse problema, o caso dele é um caso isolado como ele disse pode nem ser que seja sobre irq e placa mãe, pode ser até deefeito na placa.
Fazia tempo q ele me dizia q ia criar um tópico ensinando a montar os primeiros modelos de preamp valvulados que ele fez, tinha um de linha um de microfone e outro de instrumento e tb ia mostrar como montar um pré que funcionava pra ambas situações.
Não preciso nem falar aqui, mas o cara já nem pensa mais nisso, claro ele o cadastro dele foi suspenso, é uma pena, olha quanta gente tá perdendo de aprender com ele.
Olha a dedicação do cara, só ler as msg aqui no tópico. Pena, ele falou nunca mais vai entrar aqui.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Hendrix Gallagher Straits
Mas se foi só isso mesmo, é uma suspensão temporária, e não um banimento definitivo. Pelo menos assim espero. Mas é claro que ele é livre para decidir se afastar de vez também.
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/13 · Editado por: kazu keyboard
· votar
Hendrix Gallagher Straits compreendo a revolta dele, mas todos aqui aprendemos muito com os outros, e tenho certeza que ele aprendeu muito aqui tambem com outras duvidas. Entao tem que irrelevar essa baniçao temporaria, e nao se afastar, pois aqui é uma fonte de pesquisa e discussao muito boa, e seria uma pena para ele mesmo se afastar. Bom que nosso amigo nao desista, em consideraçao aos que tentaram ajudar.
|