Dentre as réplicas do shure sm58, qual é a mais recomendada?

    Autor Mensagem
    Gui Tsuu
    Veterano
    # fev/13


    Nome do tópico auto-explicativo! ( Desculpe se já tiver tópico para isso, achei um que falava sobre as réplicas mas era um comparativo com o original )

    Só vou dar uma breve explicação porque não quero pegar um shure original, na verdade quero investir em um bom condensador, porém, não tenho um ambiente bom para a gravação com o mesmo, estou já guardando uma grana para montar uma salinha de gravações, por isso queria um dinâmico para quebrar um galho, então não quero gastar R$ 600,00 ou mais em um mic que não pretendo usar por muito tempo...

    No ML eu acho diversas replicas, e até algumas falsificações que quem compra fica satisfeito com o produto, estão quase todos na mesma faixa de preço (R$ 150,00 à R$ 200,00). Queria saber se dentre elas tem alguma que se sobressai, ou todos são iguais em termos de qualidade?

    Obrigado :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Gui Tsuu
    Eu gosto bastante desta réplica
    http://www.skpaudio.com/eng/product-detail/109/pro-58xlr.html

    Tenho e quebra o galho sim

    Gui Tsuu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Edson não achei ele pela net, achei só uns anúncios pela net, mas os vendedores são meio suspeitos

    JJJ
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu tenho um Leson SM58 há uns 30 anos e o bicho continua perfeito. Talvez o som não seja igual ao Shure, mas a durabilidade é absurda!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Gui Tsuu
    Eu comprei um Behringer Xm8500 há uns 2 anos, por 79 reias. Tá durando bem, e apesar de ter comprado um condensador, muitas vezes eu gravo utilizando os dois. Não sei bem se ele é bom quanto aos parâmetros normalmente avaliados, confesso ser ignorante nesse mérito, mas vou deixar as especificações dele aqui se lhe interessar.
    -Cardióide dinâmico unidirecional
    -Impedância: 250 Ohms
    -Sensibilidade: -70 dB
    -Amplitude de frequências(por uma falta de tradução melhor da palavra 'Bandwidth): 50Hz - 15kHz
    -Peso: 240g
    -Pop filter integrado

    Gui Tsuu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ViniciusBorges
    Não sei bem se ele é bom quanto aos parâmetros normalmente avaliados, confesso ser ignorante nesse mérito
    Cara, eu sofro do mesmo problema XD

    Legal ouvir a opinião de vocês, já vi que consigo gastar menos dinheiro do que pretendia, em algo que vai quebrar um galho e talvez me acompanhar por um bom tempo também!

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu também já usei um Behringer XM8500. Um microfone muito bom para o preço que custa (em torno de R$80). Foi ótimo para as nossas gravações de vocais (pelo menos para os nossos vocais ele se adequou muito bem)

    Gui Tsuu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    El_Cabong
    ViniciusBorges

    É acho que vou de Behringer XM8500 msm, gostei do preço xD, vou só esperar o mês virar que acabei gastando mais doq devia D:

    A galera que adquiriu ele no ML pelo menos ta bem feliz, acho que tbm nao vou me arrepender XDD

    vlw galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dentre as réplicas do shure sm58, qual é a mais recomendada?