Autor |
Mensagem |
Gui Tsuu Veterano |
# fev/13
Nome do tópico auto-explicativo! ( Desculpe se já tiver tópico para isso, achei um que falava sobre as réplicas mas era um comparativo com o original )
Só vou dar uma breve explicação porque não quero pegar um shure original, na verdade quero investir em um bom condensador, porém, não tenho um ambiente bom para a gravação com o mesmo, estou já guardando uma grana para montar uma salinha de gravações, por isso queria um dinâmico para quebrar um galho, então não quero gastar R$ 600,00 ou mais em um mic que não pretendo usar por muito tempo...
No ML eu acho diversas replicas, e até algumas falsificações que quem compra fica satisfeito com o produto, estão quase todos na mesma faixa de preço (R$ 150,00 à R$ 200,00). Queria saber se dentre elas tem alguma que se sobressai, ou todos são iguais em termos de qualidade?
Obrigado :)
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/13
· votar
Gui Tsuu Eu gosto bastante desta réplica http://www.skpaudio.com/eng/product-detail/109/pro-58xlr.html
Tenho e quebra o galho sim
|
Gui Tsuu Veterano |
# fev/13
· votar
Edson não achei ele pela net, achei só uns anúncios pela net, mas os vendedores são meio suspeitos
|
JJJ Veterano
|
# fev/13
· votar
Eu tenho um Leson SM58 há uns 30 anos e o bicho continua perfeito. Talvez o som não seja igual ao Shure, mas a durabilidade é absurda!
|
ViniciusBorges Veterano |
# fev/13
· votar
Gui Tsuu Eu comprei um Behringer Xm8500 há uns 2 anos, por 79 reias. Tá durando bem, e apesar de ter comprado um condensador, muitas vezes eu gravo utilizando os dois. Não sei bem se ele é bom quanto aos parâmetros normalmente avaliados, confesso ser ignorante nesse mérito, mas vou deixar as especificações dele aqui se lhe interessar. -Cardióide dinâmico unidirecional -Impedância: 250 Ohms -Sensibilidade: -70 dB -Amplitude de frequências(por uma falta de tradução melhor da palavra 'Bandwidth): 50Hz - 15kHz -Peso: 240g -Pop filter integrado
|
Gui Tsuu Veterano |
# fev/13
· votar
ViniciusBorges Não sei bem se ele é bom quanto aos parâmetros normalmente avaliados, confesso ser ignorante nesse mérito Cara, eu sofro do mesmo problema XD
Legal ouvir a opinião de vocês, já vi que consigo gastar menos dinheiro do que pretendia, em algo que vai quebrar um galho e talvez me acompanhar por um bom tempo também!
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13
· votar
Eu também já usei um Behringer XM8500. Um microfone muito bom para o preço que custa (em torno de R$80). Foi ótimo para as nossas gravações de vocais (pelo menos para os nossos vocais ele se adequou muito bem)
|
Gui Tsuu Veterano |
# fev/13
· votar
El_Cabong ViniciusBorges
É acho que vou de Behringer XM8500 msm, gostei do preço xD, vou só esperar o mês virar que acabei gastando mais doq devia D:
A galera que adquiriu ele no ML pelo menos ta bem feliz, acho que tbm nao vou me arrepender XDD
vlw galera
|