Behringer C2 ou Yoga Ht 81

    Autor Mensagem
    trendset
    Veterano
    # fev/13


    Preciso da ajuda de voces, estou em duvida de qual microfone comprar para usar em um coral de 20 vozes, o behringer tem um preço muito bom, vem em par, porem nao sei se ele é feito para captar vozes, pois so vejo o mesmo em over de bateria, pianos e etc. ja o Yoga tambem tem um preço bom, mas vem um só, porem nao usa phanton ( eu acho ) apenas duas pilhas AA, e tem qualidade exelente. help.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu usaria o par de Behringer C2.

    Eu uso C2 para captar vocais, violões, ... e atualmente ele quebra todos os galhos em meu home-studio. No futuro quero ver se compro um microfone mais caro e melhor, mas estes microfones Behringer C2 realmente me surpreenderam !! São muito bons preço preço que custa !!
    - Ampla faixa de frequencias: de 20 à 20.000Hz
    - Captação: cardióide
    - Baixa impedância

    trendset
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    El_Cabong

    Eu usaria o par de Behringer C2.

    Eu uso C2 para captar vocais, violões, ... e atualmente ele quebra todos os galhos em meu home-studio. No futuro quero ver se compro um microfone mais caro e melhor, mas estes microfones Behringer C2 realmente me surpreenderam !! São muito bons preço preço que custa !!
    - Ampla faixa de frequencias: de 20 à 20.000Hz
    - Captação: cardióide
    - Baixa impedância



    um microfone como o behringer, serve para microfonar um coral com 20 vozes, tranquilamente, sem dor de cabeça, ele capta todas as frequencias direitinho, pq geralmente tem problemas de nao captar direito os graves, e o som ficar ente medios e agudos, pode usar um tripe comum ?

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    trendset
    Capta sim todas as frequências. Na minha opinião os agudos ficam bem naturais.
    Eles captam bem os graves. Em vocais com proximidade eu até tenho que atenuar um pouquinho os graves depois das gravações. Creio que no caso de corais com o vocal longe já deve ficar no ponto. Caso contrário é só equalizar que eles aparecem, pois os graves estão todos alí (desde os 20 Hz pra cima)
    Eles vem com um suporte para os dois microfones, e este suporte se encaixa nos tripés comuns de microfones.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer C2 ou Yoga Ht 81