Como baixar latencia num Personus Audiobox USB?

    Autor Mensagem
    extremepatience
    Veterano
    # fev/13


    Ola,
    Já tentei de tudo.
    Já formatei
    Ja instalei asus4all, não funciona
    Já baixei a drive .O buffer da audiobox, já aumentei, já baixei, o sample rate tambem, e nada acontece! Fica tudo na mesma latencia na gravação, e estalos até mesmo em quando meto musica no windows media player. ou quando estou a trabalhar com o guitar pro, estalinhos!
    O daw que estou a usar é o n-track studio
    Estou a usar um portatil de 2gb memoria, intel pentium T2370 1.73Ghz
    Alguem me pode ajudar sff

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    extremepatience
    Deleta todos os drivers e instala o novo direto do site da presonus, este é o primeiro passo

    Segundo troca de Daw, vamos testar com o reaper? www.reaper.fm vai ser mais fácil te ajudar

    Terceiro, limita tudo, desliga antivirus, processos em segundo plano, e o que mais puder que esteja engolindo esta sua memória

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ok , ja funciona. Já grava
    Porque instalei o asio4all, mas isto não é nada facil de descobrir Como funciona, podiam arranjar uns drives melhores que isto! já estou arrependido de ter comprado. Pode ser muito bom mas em termos de drives é uma bosta
    Agora o guitar pro deixou de dar som. Já fiz tudo o que podia em configuracoes audio e nao da . :(

    brunowebguitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    extremepatience
    Tira o asio4all, ele não serve pra nada ai, só tá atrapalhando!! Desinstala todos os drivers que você instalou, deleta o asio4all, e instala só os drivers novos do site da Presonus.

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ok ja tirei asiosforall. Esta funcionado na mesma . É estranho porque os drivers da presonus, neste pc , windows xp não da para baixar latencia, vou ao menu iniciar , pasta presonus e diz que esta vazio!? Mas em propriedades de sons e dispositivos audio, tanto na reproducao audio, como gravação esta la!
    Quanto ao guitar pro continua sem som.
    em configuracoes audio meti em pasta dispositivo : 1 personus audiobox midi, em midi input: personus audiobox midi. e nao da! como se mete o guitar pro a funcionar com o personus?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    extremepatience
    Porque esta mexendo em midi? porque menu iniciar?

    Tem que ser na aba de áudio...
    Vá em painel de controle - sons - e se certifique que a presonus está instalada corretamente

    após, dentro de cada programa que for usar, configure corretamente o AUDIO

    Olha, a Presonus Audiobox é um dos melhores equipamentos que tenho aqui em casa, driver excelente, latência muito baixa, e grava muito bem, tenho 90% de certeza que é uma falha simples de configuração

    os10% fica para um eventual defeito

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mesmo sem mexer no midia deixou de dar som no guitar pro. entao estou a mexer ver se da alguma coisa.
    Ja vi a aba audio esta tudo bem.
    Melhores equipamentos ? estou mesmo a pensar em trocar, farto disto, ando nisto ja ha 2 semanas. Vou mas é adquirir um m-audio porque ja tive um eera bem facil, de instalar drives e tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como baixar latencia num Personus Audiobox USB?