Guitar Rig Mobile

    Autor Mensagem
    marcelo..ribas
    Veterano
    # fev/13


    faaala pessoal, desculpem por criar outro topico falando de guitar rig, mas é que eu estou realmente meio inseguro...
    queria saber se é possivel gravar algo de boa qualidade apenas com o guita rig mobile, a guitarra e o pc. se nao, o que voces me aconselhariam a comprar? só vou usar para gravaçoes e videos para o youtube mesmo
    valeeeeu, abraço

    e ahh, se alguem tiver algum video gravado com o guitar rig, posta ai, quero dar uma olhada haha valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    marcelo..ribas
    Me parece que este Guitar Rig Mobile saiu de linha, mas se achar para You Tube é mais do que suficiente, até mesmo para demos caseiras com maior qualidade

    O que não dá para atingir é a qualidade de produçoes comerciais, se não tiver esta pretensão pode ir em frente

    Mas eu, EU, compraria uma interface mais completa (mais cara no final tambem) com pelo menos dois inputs, nunca se sabe quando vai querer colocar um microfone junto, ou gravar dobrado, ou teclados em stereo, já com um preamp bacana, phantom e conexoes midi, algo como uma Audiobox USB da PResonus

    Boa Sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig Mobile