M audio mobile pre 1 geração

    Autor Mensagem
    LxThe3
    Membro Novato
    # set/15


    Então galera... hoje eu fiz a compre de uma interface de audio.. a M audio Mobile pre 1 geração, e gostaria de saber se alguem aqui já testou essa interface e se já, ela é boa?

    LeoSousa
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Cara eu tenho a MK2 e ela é excepcional para o que propõe. Grava Limpo, tem Phanton Power, entradas combo, monitora em tempo real e controles analógicos. Existem músicas profissionais gravadas nela ou na Fast track semelhante. Logicamente pra gravar uma bateria tem que usar mais canais, não dá pra colocar um ou dois mic na frente da bateria e plugar na MobilePre, fica um desastre.

    Comprei também uma Fast Track Ultra 8R da M-Audio e me pareceu que o som que gravei de violão e guitarra ficaram mais macios, mais gostoso de ouvir, mas acho que é a qualidade do preamp. Mas você pode chegar a resultados iguais com as duas se você souber produzir, aplicar compressores, equalizadores, de-esser, etc. é questão de conhecimento da ferramenta DAW.

    obs: O driver da MobilePre dá uns chiados pontuais (tipo parece um erro, em 3 horas de uso acontece uma vez de 1 seg., não atrapalha), com o driver atualizado diminuiu muito, mas acontece.

    Abraço.

    LxThe3
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Mano obrigado pela resposta... a interface chegou lidamente e deliciosa hahahaha estou gravando com a qualidade que esperava nela... a unica coisa que deu uma dorzinha de cabeça foi os drives mesmo.. ainda mais para windows 8 hahaha... mas já ta tudo revolvido e funciona perfeitamente e ainda não deu nenhum erro... Vlw man

    https://soundcloud.com/projectaslofficial/guia-psychosis

    essa faixa ai eu gravei nela... as outras não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M audio mobile pre 1 geração