Autor |
Mensagem |
sampaiojazz Veterano |
# jan/13
Saudações Galera.
Olha tenho um netbook ACER ASPIRE ONE AO722 Hd500gb 4Gb de Ram ddr3, o sistema atual instalado é o Windows 7 64bits, a dúvida é, porque este cara não aceita a instalação do SOUND FORGE, em nenhuma versão, tentei a instalação do sound forge 10 e nada sem êxito, se alguém tem conhecimento desse problema ou já passou por isso, vamos tentar resolver já rodei na net e nada, abraços amigos, e agradeço desde já.
|
WebTiago Veterano |
# jan/13
· votar
Não entendi. O que acontece? A instalação nao executa? Fale um pouco mais.
|
sampaiojazz Veterano |
# jan/13
· votar
Exatamente amigo, aparece uma mensagem (SONY SELF-EXTRACTING PACKAGER PAROU DE FUNCIONAR) a partir disso não execulta mais nada.
|
sampaiojazz Veterano |
# jan/13
· votar
Os detalhes....
Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: soundforgepro10.0b.exe Versão do Aplicativo: 1.0.0.1 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4b6054ac Nome do Módulo de Falhas: soundforgepro10.0b.exe Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.1 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4b6054ac Código de Exceção: c0000094 Deslocamento de Exceção: 0008075d Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789 Informações Adicionais 3: 0a9e Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
|
Jonas F. L. Veterano |
# jan/13
· votar
A versão do Soundforge é de 32 ou 64 bits? E seu sistema? Você pode rodar um programa x32 num sistema x64, mas não o contrário.
Se não for isso, só tenta baixar o programa denovo.
|
sampaiojazz Veterano |
# jan/13
· votar
Execulto esse mesmo programa no mesmo sistema operacional no meu Notebook Acer Aspire 5733-6432 Intel Core i5-480M
|
Gui Tsuu Veterano |
# jan/13
· votar
Provavelmente o pacote de instalação que você esta tentando instalar está corrompido
Se não for nenhum erro de compatibilidade deve ser isso, ou seu note pode estar sobrecarregado também e não consegue executar o instalador (menos provável)
|
WebTiago Veterano |
# jan/13
· votar
Verificou se os drives desse Neetbook estão atualizados?
http://support.acer.com/product/default.aspx?modelId=3658
|
sampaiojazz Veterano |
# jan/13
· votar
Tudo atualizado, eu tinha acabado de formata-lo, até a bios eu atualizei, e nada...
|
WebTiago Veterano |
# jan/13 · Editado por: WebTiago
· votar
sampaiojazz
A versão do Soundforge é de 32 ou 64 bits? E seu sistema? Você pode rodar um programa x32 num sistema x64, mas não o contrário.
Se não for isso, só tenta baixar o programa denovo.
|
sampaiojazz Veterano |
# jan/13
· votar
WebTiago Agradeço amigo, mas como disse utilizo este mesmo programa em outro PC com mesmo sistema operacional de 64 bits, por isso que acho que é coisa do netbook mesmo, há uns que dizem que ele funciona instalado no XP, mas o cara regredir do 7 para o XP por causa de um programa, sem contar que não há drivers disponiveis para XP nessa máquina. tah complicado, acho que ninguém conseguiu resolver isto ainda, pelo menos a pesquisa que fiz na net mostra isso...
|
makumbator Moderador
|
# jan/13 · Editado por: makumbator
· votar
sampaiojazz
O instalador pode ter sido corrompido. É possível disso acontecer quando o disco em que ele está fica velho (DVD ou CD) ou mesmo um problema de corrupção no momento da cópia (quando se passa o arquivo do instalador de um pendrive para o outro computador, por exemplo).
Tentou pegar novamente uma cópia diferente do mesmo instalador?
Obviamente o Sound Forge 10 funciona no windows 7 em 32 ou 64 bits.
Há uma versão mais nova do programa (Sound Forge 10d build 507, a sua segundo o log é a b). Talvez vc possa tentar com a versão mais recente.
http://www.sonycreativesoftware.com/download/updates/soundforge
|
JJJ Veterano
|
# jan/13
· votar
Tá com cara de arquivo (ou mídia) corrompido, mas já tentou executar como administrador?
|
sampaiojazz Veterano |
# jan/13 · Editado por: sampaiojazz
· votar
makumbator e JJJ
Agradeço demais atenção de vocês, olha, como havia dito antes já tentei instalar as versões que tenho o sound forge 8, 9 e o 10pro, ambos estão com o setup no meu hd externo a qual utilizo sempre para instalação em vários computadores, já copiei o arquivo do HD externo para o do netbook e aconteçe a mesma coisa com todas as versões do sound forge que tenho disponivel...e sempre execulto como adiministrador...
|
makumbator Moderador
|
# jan/13
· votar
sampaiojazz
Então o mais provável é que a instalação do SO ou algum pacote do sistema necessário ao sound forge (como os net framework) pode estar com problema.
|