Filmadoras boas que captam o som de instrumentos com qualidade.

    Autor Mensagem
    Jssmusic
    Veterano
    # dez/12


    Gente to pensando em começar a gravar uns videos de mim cantando e tocando, pretendo comprar uma filmadora da sony,filme em full HD e tal, mas ai que ta.... Sera que ela ira captar o audio legal? Nas especificações de audio ta assim ( Dolby Digital 2.0 / Dolby Digital Stereo Creator / Microfone Zoom ).
    Outra pergunta .Eu posso comprar uma filmadora mais ralézinha, e comprar uma mesa de som,um microfone a condensador, instalar uns gravador de audio no pc e depois mixar a filmagem com o audio captado a parte?
    Qual seria a melhor opção? Obs: Ñ pretendo montar um Home studio.
    O modelo da filmadora é Filmadora Full HD Sony HDR-PJ200 30x Zoom Óptico LCD Widescreen 2,7" Touch Screen HDMI Preta Projetor Integrado + Cartão de 8GB.

    jprpfera
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O melhor é gravar o audio separado e a camera só para video msm...

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jssmusic
    Tem que captar o audio separado e depois sincronizar com o video. Não compre mesa de som, é dinheiro jogado fora pro que você vai fazer. Compra uma interface de audio e o mic.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Para captar o som stereo de ambientes eu uso o par de microfones a condensador Behringer C2, ligados numa interface Focusrite Scarlett 2i2.
    Fica excelente !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filmadoras boas que captam o som de instrumentos com qualidade.