Autor |
Mensagem |
OverZakk Veterano |
# dez/12
Pessoal preciso da ajuda de vocês, eu e minha banda estamos gravando 5 musicas num estúdio daqui, só que rolou o seguinte problema (eu não estava sabendo) eles levaram uma trilha com o metrônomo das musicas para usar como guia, até ai tudo bem o problema é que agora quando eu fui gravar os teclados, levei meus midis para o estúdio, para simplesmente escolher os timbres la, porem o tempo não esta encaixando, simplesmente começa sincronizado e depois começa a sair de sincronia, queria muito resolver este problema, levei as tracks para casa para ver se conseguia, mas para fazer isso eu teria que sair colocando o midi fora do tempo no piano roll entendem? O que pode ser feito? Abraços
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
OverZakk Escolher os timbres lá?? escolhe em casa e executa na hora a sua parte... vai ser muito mais rápido
Provavelmente quando você fez o seu midi, não estava com o metronomo, e saiu fora do tempo, você pode tentar na DAW abrir um quantize em toda a track e ver se chega junto com o metronomo
Mas cara, tudo isso vai ficar artificial, recomendo, executar a sua gravação na raça mesmo
Boa sorte
|
OverZakk Veterano |
# dez/12
· votar
Edson Caetano Ai é que esta o problema cara, a meus midis estão perfeitamente no tempo, sem erro algum, fiquei muito tempo trabalhando com eles, e o tempo das musicas estão corretos afinal foi eu quem escreveu e deu para eles tirarem, saca, vou esporta e mostra como esta ok. No final dela fica muito visível, o metrônomo que está rolando é a tal guia que eles usaram, talvez se eles tivessem usado o metrônomo da daw não tivesse este problema!
https://soundcloud.com/fernando-miranda-costa/book-of-memories-problem a
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
OverZakk Me pareceu que o batera acelerou um pouco no final, pois seu piano estava certo no tempo do metrônomo. Acho que a solução mais simples seria você executar essa parte novamente, fora do tempo do metrônomo, mas no tempo da batera...
|