Problema com o tempo das gravações!

Autor Mensagem
    OverZakk
    Veterano
    # dez/12

Pessoal preciso da ajuda de vocês, eu e minha banda estamos gravando 5 musicas num estúdio daqui, só que rolou o seguinte problema (eu não estava sabendo) eles levaram uma trilha com o metrônomo das musicas para usar como guia, até ai tudo bem o problema é que agora quando eu fui gravar os teclados, levei meus midis para o estúdio, para simplesmente escolher os timbres la, porem o tempo não esta encaixando, simplesmente começa sincronizado e depois começa a sair de sincronia, queria muito resolver este problema, levei as tracks para casa para ver se conseguia, mas para fazer isso eu teria que sair colocando o midi fora do tempo no piano roll entendem?
    O que pode ser feito?
    Abraços

Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar

OverZakk
    Escolher os timbres lá?? escolhe em casa e executa na hora a sua parte... vai ser muito mais rápido

Provavelmente quando você fez o seu midi, não estava com o metronomo, e saiu fora do tempo, você pode tentar na DAW abrir um quantize em toda a track e ver se chega junto com o metronomo

Mas cara, tudo isso vai ficar artificial, recomendo, executar a sua gravação na raça mesmo

Boa sorte

OverZakk
    Veterano
    # dez/12
    · votar

Edson Caetano
    Ai é que esta o problema cara, a meus midis estão perfeitamente no tempo, sem erro algum, fiquei muito tempo trabalhando com eles, e o tempo das musicas estão corretos afinal foi eu quem escreveu e deu para eles tirarem, saca, vou esporta e mostra como esta ok.
    No final dela fica muito visível, o metrônomo que está rolando é a tal guia que eles usaram, talvez se eles tivessem usado o metrônomo da daw não tivesse este problema!

https://soundcloud.com/fernando-miranda-costa/book-of-memories-problem a

brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar

OverZakk
    Me pareceu que o batera acelerou um pouco no final, pois seu piano estava certo no tempo do metrônomo. Acho que a solução mais simples seria você executar essa parte novamente, fora do tempo do metrônomo, mas no tempo da batera...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com o tempo das gravações!