Controlador Midi - Roland A500 PRO.

    Autor Mensagem
    léo belintani
    Veterano
    # dez/12


    Fala moçada, tranquilo ?
    Comecei a um tempo, a aventurar-me com Gravaçoes e estou super afim de ir adiante. Tenho uma grana sobrando e pensei em compar um bom controller Midi. Pesqueisei em algumas lojas e encontrei o Roland A-500 PRO. Parece ser super bacana, cheio de botoes e tudo mais. Sera que é uma boa ? Junto com ele vem o software Sonar X1 LE. Vou liga-lo via midi, em minha placa de som, da m-audio. Depois mais pra rente, pensei em comprar um par de monitores de audio e etc. Mais por enquanto, queria o controller, pra fazer umas composicoes, brincar, gravar bateria, ter varios Vsts, enfim.
    É um instrumento bacana ? Pra quem esta comecando, serve bem ?
    Desde já, meu agradecimento !!

    Abração galera.

    and_luiz_oliveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara eu tenho o A500S que é semelhante a este que você quer, só que o meu é de 4 oitavas. Eu comecei igual a você, primeiro comprei a interface, depois fui indo e indo até que chegou uma hora que precisava de um controller.

    Não me arrependo em nada, meu controller é show de bola, tentaram me passar um beringer, mas não tem comparação as teclas, a estrutura do equipamento, enfim roland é roland né.

    Fora que eu ligo ele no meu Juno DI. Desculpe mas adoro produtos Roland. Fica ai minha dica, vale a pena o PRO é mais completo que o S.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    and_luiz_oliveira
    to interessado nesse tambem.... como eh a sensibilidade das teclas?

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    É um keybed Roland de teclas leves, similares as do Juno Di com regulagem da curva de sensibilidade, eu particularmente, com meu parceiro Apro 800, adoro, recomendo sim, ainda mais que já vem com uma daw e vsts muito bacanas incluído e belo driver midi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador Midi - Roland A500 PRO.