Autor |
Mensagem |
Rodrigues Luthieria Veterano |
# nov/12
Beleza galera? Meu primeiro tópico,estou montando um home studio para inicialmente gravar minhas músicas instrumentais e bandas de alguns amigos,td ja esta pensado,a única dúvida é essa,qual dessas caixas ficaria melhor pra ligar no PC e ouvir um som limpo,flat?Sei q existem muitas caixas de qualidade superior a essas,mas no momento o dinheiro q tenho só da pra alguma dessas. Qual vcs acham q vale mais a pena?Alguém possui uma das 2 e pode falar sobre a qualidade? Valeu galera!!
|
donagilda Veterano |
# nov/12
· votar
Rodrigues Luthieria
Bom tenha em mente que não são monitores, tem um bom som, mas nada de Flat...talvez valesse mais investir num bom fone com essa grana, e no futuro quando puder pense em comprar monitores, porque o fone sempre vai ser útil, mas se realmente optar por uma dessas caixas, escolha a Edifier.
|
guitar_VLP Veterano |
# dez/12
· votar
To na mesma duvida, to procurando um monitor barato e com um bom custo beneficio, mas parece que não tem nenhum nessa faixa de ate uns 400.
|
LucasOliveira Veterano |
# dez/12
· votar
Eu ficaria com o par de Edifier R1500tm, além de ser uma marca mais conhecida e recomendada, são as caixas de som que chegam mais próximas a um monitor de referencia profissional.... Inclusive, semana que vem vou comprar um par de edifier pro meu home !
|