gravação simples complicou

    Autor Mensagem
    kadjastrato
    Veterano
    # nov/12


    seguinte pessoal preciso de uma forcinha de vocês meu caso é o seguinte
    quero gravar
    base+mic+vst( reverb e drive no mic)
    ouvindo tudo ao vivo e gravar em uma unica faixa
    uso o ableton porem só consigo usar a base+mic+vst ao vivo mas quando grava da um atraso no vocal ficando fora da base tenho tudo configurado certo to usando drive asio4all mas nem assim a coisa anda
    qual outro programa que posso fazer isso sem dessincronizar a gravação e quero fazer assim mesmo não quero gravar base em uma faixa voz em outra e adicionar efeitos depois o que podem me sugerir? agradeço toda a ajuda possivel abraço a todos conto com voces!1
    meu pc não é grande coisa, bem fraquinho
    cpu intel core duo 3.0
    2gb ram
    placa som encore 5.1

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kadjastrato
    Cara, não tem escolha, grava em pistas separadas e depois aplica o efeito... Tão mais simples...

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kadjastrato
    ou vc investe em equipamentos e computador melhor, ou vc grava tudo com um unico microfone, ou vc compra um mixer

    kadjastrato
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mixer? eu tenho uma mesa wattsom 4 canais ligada assim placa on sai pro canal 1 placa off sai pro canal 2 master da mesa sai pro home mas nao entendi o que o mixer iria ajudar na situaçao?

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kadjastrato
    Primeiro erro ta na placa onboard. Ela dá uma latência muito alta.
    Se quer gravar com qualidade, compra uma interface de 2 canais, como você só vai gravar o mic, ela vai servir bem. Esquece esse esquema da mesa ai, só vai detonar seu sinal...

    kadjastrato
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kadjastrato
    Primeiro erro ta na placa onboard. Ela dá uma latência muito alta.
    Se quer gravar com qualidade, compra uma interface de 2 canais, como você só vai gravar o mic, ela vai servir bem. Esquece esse esquema da mesa ai, só vai detonar seu sinal...

    tipo posso comprar akelas interfaces usb que prometem latencia 0 sera que cumprem o prometido eu achei essa no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452078979-placa-de-som-profissi onal-m-audio-fast-track-usb-_JM mas to na duvida se vale a pena
    acha que com essa placa resolvo meus problemas de latencia podendo gravar ao vivo com os vsts?

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kadjastrato
    essa fast track vale a pena sim cara....
    mas essa que vc postou o link é a primeira versão, e já está um pouco desatualizada...

    recomendo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444764809-m-audio-fast-track-2- usb-interface-placa-de-gravaco-_JM

    Pode investir nela que vale a pena sim...

    kadjastrato
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    strinbergshredder
    mas compensa a diferença de $$$? ja ta ficando meio salgado pra mim
    afinal eu só quero pra largar base e gravar vocal com vst.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kadjastrato
    ah, tu só quer ela pra gravar vocal?

    nesse caso, até compensa vc pegar a primeira, mas aí vc tenha em mente que só poderá usar microfones dinâmicos...

    a vantagem da segunda versão eh que ela tem phantom power incluso, o que te permite usar tbm microfones condensadores, que até são mais adequados pra voz...

    Aí que a parada, vc que tem que pesar se um dia vai precisar disso; em caso positivo, não é melhor segurar um pouco mais a grana e pegar algo que atende a ambas as necessidades?

    kadjastrato
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    strinbergshredder
    verdade cara acho que vou dar mais um tempinho mesmo e ficar com a segunda opção vlw a força ae abçs a todos que coloboraram

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kadjastrato
    tranquilo mano, qq coisa tamos ae (y)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação simples complicou