Existe Um Adaptador Para cabos/

    Autor Mensagem
    thignr
    Veterano
    # nov/12


    Eu tenho somente um Amplificador
    E queria Ligar o microfone e aguitarra nele
    Isso é possivel?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    thignr
    Existe uma gigante diferença de impedancia entre o mic (baixa) e a linha, guitarra (alta), então não dá certo, mesmo que você fizesse está ligação física

    o microfone quando conectado em uma entrada de linha (line in) fica muito baixo, as vezes parece até que está desligado, e se ocorre o contrário, um instrument é ligado no mic (mic in) o volume vai ficar estourado

    E deixo bem claro, sem conhecer seu equipamento, se você tentar ligar equipamentos de alta impedancia (tipo guitarra) em uma conexão de baixa (Mic), você pode queimar o canal do pré, áí meu amigo, chore o preju

    O mesmo ocorre se tentar plugar, em uma bela gambiarra mais de um intrumentos de alta impedancia, equipamentos eletricos, fazem correr voltagem, e vai, pode ter certeza, queimar as coisas aí você vai

    Mas mesmo assim, existe algo como você quer, se chama MIXER, simples não?, pegue um bem pequeno e ligue no seu amplificador com apenas um cabo

    Escrevi muito... mas fui atrás de algo para você
    http://www.behringer.com/EN/Products/MX400.aspx?guid=ON

    É isso aí que precisa bro, custa uns 80 mango no ML, se bobear deve existir algo do genero por aí, ainda mais barato

    Boa sorte na gambit

    thignr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    Vlw cara ajudou muito
    Era isso que eu procurava :)

    thignr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    http://sonkey.mundomax.com.br/3400100040-direct_boxs/direct_box_hdi1_p assivo_hayonik
    é tipo um desse?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    thignr
    Não, isso é um Direct Box, não um Mixer, procura mais aí hehe

    Mas aquele é muito bacana tem até os potenciometros para dar o ganho nos mics e chegar a nivel de linha, muito bom

    MKazan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tem uma coisinha chamada mixer

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MKazan
    Mas mesmo assim, existe algo como você quer, se chama MIXER, simples não?
    há 3 posts atrás...

    thignr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    Então Tbm da pra usar a direct box?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    thignr
    pra que você quer um DI? para gastar dinheiro, no seu caso não precisa, mas se quiser pode colocar ele tambem ué

    Mas aconselho, pesquisa no forum e descubra o que é um DI tem belos tópicos sobre isso, o que está te faltando é um embasamento das coisas básicas do audio

    thignr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    Vlw Cara!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe Um Adaptador Para cabos/