Saída Spdif ajuda!

    Autor Mensagem
    Alfa polar
    Veterano
    # nov/12


    Galera tenho uma dúvida, minha interface tem 4ins e 4outs, é expansível até 8ins e 6outs, blz, mas como eu faço pra conseguir essas 2 saídas extras??? Que tipo de conversor devo procurar, marcas, alguém manja disso por favor?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=Spdif+ajuda&sa=Buscar&domains=forum.c ifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-72846 98113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8& cof=FORID%3A11&hl=pt#

    Alfa polar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Orra meu sacanagem isso ai eu fiz busca e não tem nenhum tópico relacionado, tem uns caras falando de SPDIF faz um tempão, ngm respondeu e não tem a ver com oq eu perguntei pq eu estou falando das SAÍDAS SPDIF

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    ATENÇÃO!

    Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência.

    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Saída Spdif ajuda!