Monitor de áudio Home

    Autor Mensagem
    Mariohlp
    Veterano
    # nov/12


    Estou procurando monitor pra edição de vídeo, algo flat mesmo, o que sugerem?

    Vi os modelos:

    Microlab B77 - R$ 250,00
    Behringer MS16 - R$ 350,00
    E estou em dúvida quanto aos monitores Edifier, não sei qual modelo (1000, 1200, 1500, etc).

    O que me dizem?

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mariohlp
    Onde voce encontrou esses valores?

    Servem para edicao de audio...mixagem etc?

    .omni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    algo flat mesmo


    \o/

    Mariohlp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    algo flat mesmo
    \o/

    Sim, pois possuo um Logitech X540 e ele puxa muito os graves. E preciso de um som mais flat, que mostre a "verdade" para que eu possa ajustar alguma coisa se precisar.

    Onde voce encontrou esses valores?

    Servem para edicao de audio...mixagem etc?


    Encontrei no ML mesmo.Então, isso que quero saber, sei que o behringer usam em ilhas de edição, mas gostaria de saber se o Microlab é bom também. Claro que monitores de referência são muito mais caros...mas entre estes ou talvez algum outro modelo/marca, possa ter algo melhor e mais flat.

    .omni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mariohlp
    Eu entendi, é que "flat" é um conceito meio complicado, não é tão simples assim.
    Mas pra facilitar sua vida: nenhum dos citados é "flat". Os Edifier apesar de não serem monitores de estudio, tem um bom custo/benefício.

    .omni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mariohlp
    Eu entendi, é que "flat" é um conceito meio complicado, não é tão simples assim.
    Mas pra facilitar sua vida: nenhum dos citados é "flat". Os Edifier apesar de não serem monitores de estudio, tem um bom custo/benefício.

    Mariohlp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mais alguém tem alguma dica pra me ajudar?

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Olha.
    Pelo preço que você sugeriu não dá para dizer que esta comprando monitores de áudio de verdade.
    Não existe milagre a baixo custo.
    Se não tem grana para comprar monitores de verdade não tem outro jeito, vai ter quer se adaptar com o que já tem, e usar aparelhos de som normais.
    Mas não se iluda em comprar "ditos monitores" nesta faixa de preço.

    A linha de produtos da Edifier são de caixas de som amplificadas não tendo características de Monitor de Áudio.
    Mas as vezes é melhor optar por uma delas do que por falsos monitores.

    LucasOliveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Não conheço muito os da Microlab, mais entre behringer e Edifier....eu ficaria com o Edifier R1500tnc !! Andei pesquisando aki no FCC sobre a marca e pelo que li são ótimas caixas de som, que não tem um som totalmente "flat", mais chegam bem próximo dos Monitores de Referencia profissionais !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor de áudio Home