Autor |
Mensagem |
Mariohlp Veterano |
# nov/12
Estou procurando monitor pra edição de vídeo, algo flat mesmo, o que sugerem?
Vi os modelos:
Microlab B77 - R$ 250,00 Behringer MS16 - R$ 350,00 E estou em dúvida quanto aos monitores Edifier, não sei qual modelo (1000, 1200, 1500, etc).
O que me dizem?
|
alexdiffer Veterano |
# nov/12
· votar
Mariohlp Onde voce encontrou esses valores?
Servem para edicao de audio...mixagem etc?
|
.omni Veterano
|
# nov/12
· votar
algo flat mesmo
\o/
|
Mariohlp Veterano |
# nov/12
· votar
algo flat mesmo \o/ Sim, pois possuo um Logitech X540 e ele puxa muito os graves. E preciso de um som mais flat, que mostre a "verdade" para que eu possa ajustar alguma coisa se precisar.
Onde voce encontrou esses valores?
Servem para edicao de audio...mixagem etc?
Encontrei no ML mesmo.Então, isso que quero saber, sei que o behringer usam em ilhas de edição, mas gostaria de saber se o Microlab é bom também. Claro que monitores de referência são muito mais caros...mas entre estes ou talvez algum outro modelo/marca, possa ter algo melhor e mais flat.
|
.omni Veterano
|
# nov/12
· votar
Mariohlp Eu entendi, é que "flat" é um conceito meio complicado, não é tão simples assim. Mas pra facilitar sua vida: nenhum dos citados é "flat". Os Edifier apesar de não serem monitores de estudio, tem um bom custo/benefício.
|
.omni Veterano
|
# nov/12
· votar
Mariohlp Eu entendi, é que "flat" é um conceito meio complicado, não é tão simples assim. Mas pra facilitar sua vida: nenhum dos citados é "flat". Os Edifier apesar de não serem monitores de estudio, tem um bom custo/benefício.
|
Mariohlp Veterano |
# nov/12
· votar
Mais alguém tem alguma dica pra me ajudar?
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Olha. Pelo preço que você sugeriu não dá para dizer que esta comprando monitores de áudio de verdade. Não existe milagre a baixo custo. Se não tem grana para comprar monitores de verdade não tem outro jeito, vai ter quer se adaptar com o que já tem, e usar aparelhos de som normais. Mas não se iluda em comprar "ditos monitores" nesta faixa de preço.
A linha de produtos da Edifier são de caixas de som amplificadas não tendo características de Monitor de Áudio. Mas as vezes é melhor optar por uma delas do que por falsos monitores.
|
LucasOliveira Veterano |
# dez/12
· votar
Não conheço muito os da Microlab, mais entre behringer e Edifier....eu ficaria com o Edifier R1500tnc !! Andei pesquisando aki no FCC sobre a marca e pelo que li são ótimas caixas de som, que não tem um som totalmente "flat", mais chegam bem próximo dos Monitores de Referencia profissionais !!
|