Alguém aqui conhece o Vocal forge, um plug-in VSTI, da Zero-g?

    Autor Mensagem
    Gabriel Schuck
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal, estou procurando para download um plug-in vsti chamado Zero g vocal forge, mas não o acho em nenhum lugar. Ele tem uma biblioteca contendo timbres e loops de vários tipos de vozes, alguém conhece e/ou usa?
    aqui está o site para mais detalhes
    Abraços!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gabriel Schuck
    mas não o acho em nenhum lugar
    Na própria página do desenvolvedor... 69,99US para download imediato

    http://www.zerogdownload.com/store/p429.php

    E para fechar, uma curiosidade, isso aí não é plugin VSTi coisa nenhuma Ok, é simplesmente uma biblioteca de samples em arquivos wav ou para kontakt

    Gabriel Schuck
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Gabriel Schuck
    · votar


    Edson Caetano
    Obrigado pela informação;
    é simplesmente uma biblioteca de samples em arquivos wav ou para kontakt
    Na verdade eu já baixei ele piratão e ele é sim um vsti, porque tem uma interface própria que não é nem do desenvolvedor e sim da native instruments, um pouco modificada, que faz com que não se precise do kontakt, como a maioria do sprogramas com os seus instaladores.
    Logo, alguns, como esses, acabam sendo VSTIS sim meu caro. Existe uma versão apenas com os waves que esse sim não é vsti. Apenas wave.
    Quero baixar ele novamente piratão mesmo pra decidir pela compra, mas como os links estão quebrados..... vou ter que esperar, né.
    Tinha baixado faz um tempo mas, acabei perdendo por alguma rasão.
    Mas, enfim valeu pela informação

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gabriel Schuck
    O link que te indiquei não é o mesmo que você baixou, basta ler o inglês lá, diz que são as mesmas amostras de uma versão feita pela Native e que não se trata de plugin, colocaram até em negrito

    ou seja, ambos estamos certos, existe mesmo uma versão plugin, provávelmente descontinuada, mas a que eu indiquei no link NÃO é um plugin VST precisa do Kontakt ou outro sample player, cuidado se for comprar

    Gabriel Schuck
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Grande Edson Caetano
    Pois é cara, acabei de verificar lá no site e realmente são pra kontakt mesmo, a versão que baixei na internet era vsti, como não sabia que foi descontinuada não reparei nesse detalhe não.
    Eu cheguei a baixar esse que estava na internet quando os links funcionavam, mas não cheguei a testar. creio que aquele tanto funcionava com o kontakt quanto na interface do próprio plug-in, mas também acho uma boa idéia eles terem descontinuado e terem feito só as bibliotecas.... A diferença é que não iria precisar, mas isso também pouco importa já que todas as bibliotecas destinadas para o kontakt vão abrir no kontakt....
    Vou pensar na compra cuidadosamente.
    Forte abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui conhece o Vocal forge, um plug-in VSTI, da Zero-g?