Controlador sem som.

    Autor Mensagem
    yon
    Veterano
    # out/12 · Editado por: yon


    Olá todos. Adquiri um controlador key black e uma interface m-audio pro, ambos USB. Acontece que eu abro o nuendo e ele reage aos toques no controlador mas não ouço som algum. Obviamente estão funcionando e o problema deve ser de configuração do software ou do pc. Entre imputs e outputs da vida eu tô puts pra caramba porque tava doidinho pra brincar e não posso. Alguém pode me orientar e dar uma ajuda? Valeu.

    kiki
    Moderador
    # out/12
    · votar


    chuto que seja alguma coisa na configuração ou ligação das saidas

    como ce ta ouvindo? monitor ou fone? tá ligando direto na interface?
    a interface ta com volume de saida aumentado?
    nao tá ligada alguma opção tipo "direct out"? tem um botão na fast track que é assim, que manda a entrada direto pra saída (o que não existe em midi), o que te impede de ouvir o som processado.

    yon
    Veterano
    # out/12 · Editado por: yon
    · votar


    Valeu pela resposta rápida. Já apertei todos os botãos da m-audio e nada. Acredito que tenha a ver com USB que envia energia e som de ambos. Talvez seja a configuração do nuendo. Na verdade tô perdidaço pois nehum do 3 programas que instalei funcionou adobe e cakewalk. EU liguei duas caixas edifier através de cabo rca e o som do pc assim como do teclado virtual do nuendo ouço perfeitamente. Mais alguma sugestão?

    yon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Será que arrumar um cabo midi pra midi, da inteferface pra teclado perco muito em velocidade de transmissão e qualidade? Deixaria o cabo usb apenas pra alimentar energia.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    yon
    Mas e aí , abriu o nuendo certo... Mas que soft synth está usando para fazer som??

    yon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Po Caetano o que é isso? Como disse nunca mexi nessa nhaca em minha vida. Onde está essa opção.

    yon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se vc se refere ao F11 eu já escolhi todos da lista e nenhum deu certo.

    yon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ninguém tem alguma idéia?

    yon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tô achando que minha fast track pro e esse teclado são incompatíveis. Só pode. Ou o problema está nas portas USB. Que desanimo.

    yon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Isso é que dá comprar teclado genérico. De qualquer forma tentarei com um cabo midi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador sem som.