Para que serve o Cakewalk TTS-1

    Autor Mensagem
    tashicawa
    Veterano
    # out/12


    Para que serve esse programa? ele é um Soft Synth? se for; para que serve um Soft Synth, galera esse exemplo de video abaixo o cara está dizendo, no meu entendimento, que esse software melhora o som das midi, ele vem já com timbres (o TTS-1)

    tashicawa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    video exemplo

    http://www.youtube.com/watch?v=wUqrstFHE_Y

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O TTS-1 é um módulo multi-timbral, um instrumento virtual, tambem chamado de soft synth

    Voce simplesmente pode tocar um teclado controlador usando os timbres dele, ou pegar um arquivo midi e mandar o TTS-1 executar o arquivo

    Para saber, um arquivo midi n"ão tem som algum, então o TTS1 não vai melhorar nada, simplesmente vai tocar com timbres melhores do seu microsoft wavetable gm e seus timbres ridiculos

    Midi é apenas comandos, o som sai de algum soft synth

    Entendeu

    tashicawa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O TTS-1 já vem com timbres ou eu tenho que te-los?

    tashicawa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tenho o True Piano, Cakewalk Studio struments, vst Hahaha, e o FM8, o TTS-1 vai usar os timbres dos meus vst acima ou ele ja vem com timbres de uma qualidade maior?

    felipebaixista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O TTS-1 TEM UM TIMBRE PADRÃO, MAS COMO VC TEM O STUDIO STRUMENTS E O FM8 VC PODE INSERIR OS TIMBRES DELES, COMO SOFT SYNTH... O TTS-1 EH UMA TIMBRAGEM PADRÃO MAIS COMUM.... QUE JÁ VEM PROGRAMADA NO SONAR.

    QDO VC FOR ADD UM SOFT SINTH , AO INVÉS DE COLOCAR O TTS-1 NUMA TRACK VC COLOCA O FM8.. DAI ELE VAI USAR O TIMBRE O FM8 NAQUELA TRACK.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para que serve o Cakewalk TTS-1