O que está atrapalhando a gravação?

    Autor Mensagem
    rocknroll1234
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rocknroll1234


    Eu gravei um audio, e percebi que o audio neste caso, fica muito estranho após os 58 segundos. E isso está ficando recorrente em quase toda gravação que eu faço!

    Ainda gravei um solo para mostrar que o microfone não está com defeito(embora seja um microfone de baixa qualidade, como esperado para um notebook, estranhamente o audio não ficou estranho por aqui)

    Então, porque essa porcaria desse som fica tremulo? Alguém sugere alguma configuração para eu corrigir o defeito? Porque isso tem me irritado bastante!
    Sistema de gravação do notebook: Conexant CX20671 SmartAudio HD

    EDIT:.esqueci de por o link do audio, aguardem o upload, porque minhai internet não é das melhores.

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    Upei pelo google drive mesmo, porque o 4Shared é muito irritante para fazer upload em uma internet não muito rapida!
    https://docs.google.com/open?id=0B0c_LibRujYncDY0dElQc1dybkU

    burn1004
    Veterano
    # out/12
    · votar


    recomendo vocÊ usar o soundcloud para upar as músicas amigo, a qualidade dele fica absurda =D

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Otimo valeu pela dica, voltando ao assunto do porque ficou tremulo nos 58 segundos...

    ticao_canella
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Poste o som no soundcloud e poste aqui, provavelmente o pessoal vai tentar te ajudar com esse problema =D

    Adler3x3
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Coloca no soundcloud, que é mais prático.

    Estes outros sites onde tem que fazer login, o pessoal desiste e não escuta.

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    Desculpem não postar o link do soundcloud antes. É que eu tinha que dormir...

    http://soundcloud.com/fernando-isnaldo/audio-com-defeito


    Lembrem-se: O importante é depois dos 58 segundos, não estou pedindo avaliação de como estou tocando, porque esta não seria a gravação final.

    Adler3x3
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Bem.
    Tá esquisito.
    Que software você esta usando?
    Com outras gravações, acorre o problema no mesmo tempo?
    os 58 segundos esta bem perto de 1 minuto.
    Pode ser um tipo de limitação de uso de algum software que esteja usando.
    Isto acontece com softwares demo, que após certo tempo emitem um tipo de ruído.
    E pode também ser um certo tipo de latência e atraso por causa da placa onboard, e o buffer de gravação estourou.
    Se já não usa , experimenta instalar o Drive Asio 4 ALL, disponível para download em diversos sites.
    E também tente ajustar o sistema de áudio do computador com a melhor configuração possível.

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Estou usando o audacity.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que está atrapalhando a gravação?