Melodyne Plug-In no Sonar X1

    Autor Mensagem
    PMilazzo
    Veterano
    # out/12


    Melodyne Plug-In no SONAR X1

    Mensagempor Paulo Milazzo » Dom, 14 Out 2012 11:37 am
    Preciso de ajuda com o Melodyne.

    Estou tentando utilizar o Melodyne como plugin do sonar x1 producer x64, no entanto, instalo o Melodyne
    e ele aparece através de Soft Synths -> MelodyneBridge apenas. Quando clico nessa opção,
    aparece uma caixa com a seguinte informação
    " Cakwalk Missing Plug-in Stand-in
    This plug-in is missing or improperly installed on your system.
    The original plug-in state is saved by this stand-in, and will be
    restored if you save the project and subsequently load it on a
    system where the plug-in is proplerly installed."
    O Melodyne fica instalado na máquina tanto em 32 quanto em 64 bits, e consigo abrí-lo, mas não através
    do SONAR como preciso para transferência da trilha.
    Milazzo

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PMilazzo

    O Melodyne hoje não é apenas um plugin, é um programa completo standalone. O Melodyne Bridge serve apenas para fazer a ponte entre a sua DAW e o Melodyne.

    Slash_1989
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PMilazzo
    cara, eu lembro que tinha um jeito de resolver isso! vc tinha que abrir o gerenciador de plugins e marcar uma opção lá, mas nao lembro bem qual era!
    achei a informação no forum oficial da cakewalk. procura por "melodyne" "sonar" "cakewalk", ve se vc encontra alguma coisa!

    ticao_canella
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, tenho o mesmo problema com o Melodyne, só que eu uso o Sonar 7!
    A solução que eu te dou é a seguinte(É gambiarra eu sei, mas é o que eu to fazendo por enquanto) Exporte uma trilha só da voz, e outra trilha com a música inteira, jogue as duas trilhas no Melodyne, e afine a voz. Ai você exporta o som apenas da voz de novo para o sonar!

    É o que eu estou fazendo por enquanto!

    LenoRibas
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Alguem teria alguma informação de como baixar da net o melodyne na versão completa para MAC ?
    Trabalho com PT10 e tenho uma versão aqui que só funciona como plugin...insertado em cada pista. Porém estou precisando daquela versão para trabalhar separado da DAW.

    makumbator
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    LenoRibas

    Aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melodyne Plug-In no Sonar X1