Autor |
Mensagem |
PMilazzo Veterano |
# out/12
Melodyne Plug-In no SONAR X1
Mensagempor Paulo Milazzo » Dom, 14 Out 2012 11:37 am Preciso de ajuda com o Melodyne.
Estou tentando utilizar o Melodyne como plugin do sonar x1 producer x64, no entanto, instalo o Melodyne e ele aparece através de Soft Synths -> MelodyneBridge apenas. Quando clico nessa opção, aparece uma caixa com a seguinte informação " Cakwalk Missing Plug-in Stand-in This plug-in is missing or improperly installed on your system. The original plug-in state is saved by this stand-in, and will be restored if you save the project and subsequently load it on a system where the plug-in is proplerly installed." O Melodyne fica instalado na máquina tanto em 32 quanto em 64 bits, e consigo abrí-lo, mas não através do SONAR como preciso para transferência da trilha. Milazzo
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/12
· votar
PMilazzo
O Melodyne hoje não é apenas um plugin, é um programa completo standalone. O Melodyne Bridge serve apenas para fazer a ponte entre a sua DAW e o Melodyne.
|
Slash_1989 Veterano |
# out/12
· votar
PMilazzo cara, eu lembro que tinha um jeito de resolver isso! vc tinha que abrir o gerenciador de plugins e marcar uma opção lá, mas nao lembro bem qual era! achei a informação no forum oficial da cakewalk. procura por "melodyne" "sonar" "cakewalk", ve se vc encontra alguma coisa!
|
ticao_canella Veterano |
# out/12
· votar
Cara, tenho o mesmo problema com o Melodyne, só que eu uso o Sonar 7! A solução que eu te dou é a seguinte(É gambiarra eu sei, mas é o que eu to fazendo por enquanto) Exporte uma trilha só da voz, e outra trilha com a música inteira, jogue as duas trilhas no Melodyne, e afine a voz. Ai você exporta o som apenas da voz de novo para o sonar!
É o que eu estou fazendo por enquanto!
|
LenoRibas Membro |
# nov/13
· votar
Alguem teria alguma informação de como baixar da net o melodyne na versão completa para MAC ? Trabalho com PT10 e tenho uma versão aqui que só funciona como plugin...insertado em cada pista. Porém estou precisando daquela versão para trabalhar separado da DAW.
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
LenoRibas
Aqui!
|