Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# out/12
espaço pra colocar minhas coisas na mesa esta se tornando cada vez mais um problema , me sinto afogado em uma maré de cabos , fios ,fontes ,guitarras ,caixas de som , tralhas pequenas , garrafas de bebida ,teclados , tem até bala de escopeta pelo meu quarto...
vou pro rio semana q vem , queria resolver logo isso ..
|
LeandroP Moderador |
# out/12 · Editado por: LeandroP
· votar
rhoadsvsvai
Será que não custaria mais barato e eficiente pedir pra um marceneiro da sua região fazer um móvel personalizado pra você?!
|
Marthin87 Veterano |
# out/12
· votar
Talvez, algumas prateleiras e estantes já resolvam. DIY!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
LeandroP boa , mas onde eu acho as medidas? quer dizer , marceneiro geralmente é leigo quando se trata de coisas mais especificas , eu queria uma mesa ,com estante pro meu controlador midi , futuros monitores que planejo comprar num futuro , tipo essas que eu vejo nos videos dos caras q dão dicas de produção e home studio no youtube.
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
rhoadsvsvai
Entendo. Isso deve ficar em função do espaço que você tem, do espaço que você precisa e quanto está disposto a gastar. As dimensões você determina pra ele. Um marceneiro pode te fazer um orçamento sem compromisso. Ou você pode fazer em formato de prateleiras, comprando a madeira com as dimensões aproximadas e fixadas na parede através de mão francesa.
|