Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# set/12 · Editado por: guigon
Eai rapaziada, tudo certo ? Gravei essa musica no meu home studio, depois eu digo oq foi usado. http://soundcloud.com/guilherme-brand-o/guilherme-brand-o-eu-errei
Pra quem quiser saber mais detalhes, é só me adicionar no Facebook...
https://www.facebook.com/guibrandaooficial
|
guigon Veterano |
# set/12
· votar
up !
|
guigon Veterano |
# set/12
· votar
up !!
|
tiago.vianna Veterano |
# set/12
· votar
Cara, muito bom! Gostaria de saber como foi o processo, equipamento usado e tudo mais, até por que eu estou começando minha jornada no mundo dos home studios. Vou te add blz?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
guigon
Libera pra download lá no Soundcloud. Pra variar o som "streaming" prejudica muito a audição/avaliação da mixagem, pois normalmente comprime muito.
Abs
|
Adler3x3 Veterano |
# set/12
· votar
Gostei muito da música.
|
shoyoninja Veterano |
# set/12
· votar
Eu achei a qualidade bacana, soh um pouco fechado. O que mata eh o auto tune comendo solto na voz, nao me agrada.
Abracos!
|
guigon Veterano |
# set/12 · Editado por: guigon
· votar
tiago.vianna Bom, tudo que eu usei foi : Fast Track Pro Pro Tools - DAW Melodyne - Afinação das vozes Superior Drummer 2 - Bateria Broomstick Bass - Baixo Fender Stratocaster Highway One 2004 + Amplitube 3 Behringer XM8500 - Vozes
bom, acho que é só isso.
Valeu !!
|
guigon Veterano |
# set/12
· votar
Adler3x3 haha, valeu !!
shoyoninja Como assim fechado cara ?
|
Rapha Sposato Veterano |
# set/12
· votar
Pô man ! ;D Da hora o som e a gravina demais tb! ;D
Diz ae, qual Pc tu está utilizando pra gravar ? Quero comprar uma Fast Track Pro também, mas to meio assim do meu Note não ajudar ! ;D
Abs e parabéns !
|
guigon Veterano |
# set/12
· votar
Rapha Sposato po cara, me add no facebook ai, da pra trocar uma ideia melhor, hehe. Valeu !!
|
Mr. Phil Veterano |
# set/12
· votar
guigon Musica e arranjo muito legais, parabéns!
Tb achei o som um pouco fechado, abre mais.
Abç!
|
Slash_1989 Veterano |
# set/12
· votar
guigon como vc fez com a bateria? a mix foi dentro do proprio SD ou exportou todas as peças pra mixar no PT?
|
guigon Veterano |
# set/12
· votar
Slash_1989 Coloquei tudo em canais separados e mixei no PT
|