Instalação Sonar 8.5 LE

    Autor Mensagem
    igoraf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: igoraf


    Galera to com um problema aki... eu tenho uma me-25 q veio com o sonar, instalei ele de boa e ativei. So q esse mês eu troquei o pc e n to achando o dvd de instalação... alguem sabe como eu faço para instalar?
    Obs: eu tenho o codigo q eles mandaram para o meu e-mail ainda
    Vlw

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Baixa o Sonar 8.5 de qualquer torrent e usa a sua senha de ativação

    A Cakewalk não disponibiliza o 8.5LE para Download, apenas pelo DVD dos parceiros

    igoraf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    a senha so vai funcionar nessa versão msm?

    gege_correa
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: gege_correa
    · votar


    igoraf
    a senha so vai funcionar nessa versão msm?
    Sim, cada versão é um serial / código de ativação diferente. A vantagem é que você consegue fazer upgrade para outras versões superiores com desconto, por já ter uma versão licenciada.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    igoraf
    É a maior moleza achar Sonar 8.5LE para baixar na net, mas se tiver bom ingles porque não tenta o suporte da cakewalk.com e explica a situação, alias faça seu cadastro lá e veja sua account como está, no meu o 8.5Le não fica disponivel para download porque eu ganhei o DVD

    igoraf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vlw pela ajuda ae, vou tentar baixar aki... e quanto ao upgrade, alguem sabe as vantagens das outras versões (professional, studio...)?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O Sonar 8.5 saiu de linha a 2 anos, o upgrade atual é já para a versão X2... Mas nao pense em upgrade, pense em fazer o seu funcionar e aprender os princípios de uma daw

    Cada versão vai tendo mais recursos, muitas vezes desnecessários para quem quer apenas gravar uma trilha simples de guitarra

    igoraf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Na verdade eu tava querendo algo mais avançado msm... ja gravei algumas musicas com a banda aki so com o sonar, + agora agnt ta com mais equipamento (tipo sintetizadores), ai eu queria aproveitar o maximo deles...
    Mas vlw ae

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    igoraf
    O Sonar mais simples já grava até 64 pistas de audio, vem incluido com diversos plugins, então já vai conseguir tirar o máximo de seus intrumentos já na versão mais simples, inclusive a versão 8,5 que você já tem, esta fora de linha, mas funciona muito bem

    Recomendo neste momento, preservar seu dinheiro, e ao invés de injetar em uma DAW completa, versão producer, que vai te custar 300 doláres no mínimo, comprar uma bela interface de áudio, aí sim vai conseguir tirar muito mais de seus equipamentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalação Sonar 8.5 LE