Pro Tool 8 reiniciando meu computador.

    Autor Mensagem
    RickGarcia
    Veterano
    # jul/12


    Olá, eu estou tentando rodar o Pro Tools 8 no windows 7 Ultimate 64 bits.
    Quando abro o Pro Tools meu PC trava e depois reinicia.

    Minha configuração é:
    - PROCESSADOR = Bulldozer FX4100 3.6Ghz 12mb de cache
    - MEMÓRIA = DDR3 2Gb 1333mhz
    - FAST TRACK 2

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RickGarcia
    Tem que instalar o Pro Tools 8 M-powered... e uma versão confiável, ou seja original... muitas vezes estes problemas estranhos se dão devido a cópias corrompiadas ou com defeitos de instalação

    Porque não usar outra DAW, de preferencia Legítima

    RickGarcia
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano

    Fala Edson, obrigado pelo comentário.

    Meu pro Tools é o 8 M-Powered Original.
    Se alguém souber de algo que pode estar causando essa falha por favor me ajude.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RickGarcia
    Entao... Travamentos inesperados de Windows pode ser muitas coisas, e nao ser culpa do protools, já pensou neste momento em formatar a maquina e dar uma otimizada nos recursos dela?

    Já aconteceu aqui, do Windows travar só,com um programa, inclusive dar tela azul... Nao sei o que era, provavelmente virús, formatei, tirei o excesso de porcaria, voltei a instalar só o necessário... Tudo funcionando 100%

    Sua cópia original, com seu hardware tem que rodar, não vi nenhum tipo de impedimento neste sentido...

    victorhb
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RickGarcia

    O Protools tem um log de inicialização, que é um arquivo onde ficam todas as informações de inicialização do programa, conseguindo acesso a ele, vc vai poder identificar o momento e o que o programa estava inicializando quando aconteceu o "crash". Sabendo disso fica mais fácil procurar por uma solução, vc também pode mandar esse arquivo direto pro pessoal de suporte deles, com certeza eles vão te atender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro Tool 8 reiniciando meu computador.